Conta corrente nos Estados Unidos: Chase Bank

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
lucianac Mensagens: 5
Qui Mar 20, 2014 5:25 pm
Para o banco Chase teria algum gerente brasileiro? Estou com medo de não me garantir no inglês.

Cvneto Mensagens: 243
Qui Mar 20, 2014 11:14 pm
Na agência em que fui, a pessoa que abriu a minha conta tinha um namorado brasileiro. Ela, porém, só sabia dizer "muito obrigado" em português kkkkkk

Sent from my iPad using Tapatalk

APOAPO Mensagens: 7
Dom Mar 23, 2014 8:02 pm
Olá Pessoal,

Graças as informações coletas aqui, pude ir na Agência CHASE e pude abrir uma conta. É realmente simples, basta um comprovante de residência, mesmo que seja no Brasil, o passaporte e um Documento Brasileiro, como RG ou etc...

Você precisa assinar alguns termos, sai com cartão débito na hora. Pode usar inclusive on line.

Obrigado à todos e boa sorte!!!

Gaspinha Mensagens: 284
Seg Mar 24, 2014 11:36 am
#APOAPO, já enviou alguma quantia do Brasil para lá?

APOAPO Mensagens: 7
Seg Mar 24, 2014 12:19 pm
Nao pretendo fazer esse tipo de transferência por enquanto!

Carlonis Mensagens: 72
Sex Abr 25, 2014 10:39 am
O chase é um banco popular tem em qq lugar? pelo internet bank posso movimentar a conta tipo fazer transferências entre contas americanas? Dá para abrir uma conta conjunta com a patroa?

Estou precisando abrir uma conta em um banco americano, um grande amigo meu que é médico nos eua (em Seattle) me pediu um favor, ele disse que está tendo muita dificuldade em mandar dinheiro para o brasil e me pediu se eu poderia entregar aos pais deles 5 mil reais por mês e ele me depositaria nos eua o equivalente em dólares por uma cotação excelente. Ele me disse que poderia ser em qq banco americano, vale a pena abrir conta no chase ou tem algum melhor?

Sex Abr 25, 2014 4:38 pm
Para todas as suas perguntas, a resposta é sim...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sex Abr 25, 2014 4:39 pm
Abra no Chase ou no Citi... Mas o chase eu acho melhor...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”