Alugar ou não alugar carro em Nova York? Confira nossa dica

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Avatar do usuário
winner83 Mensagens: 44
Dom Mar 23, 2014 8:52 pm
Valeu... Só uma coisa, na Florida não tinha nada no vidro para o sistema passe direto, mas poderia passar normalmente, sabe se em NY tem algo no vidro?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 23, 2014 8:57 pm
Olá winner83,

O SunPass sempre está presente no carro. Talvez você esteja se confundindo com o Toll-by-Plate, disponível na Flórida, que é outro sistema.

Avatar do usuário
winner83 Mensagens: 44
Dom Mar 23, 2014 9:52 pm
Sim... eu passava direto pelos pedágios e a cobrança vinha no cartão de crédito. Mas em NY ainda não sei como é o esquema.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 23, 2014 9:55 pm
Olá winner83,

Pague os pedágios manualmente que não haverá problemas.

DanielRato19517 Mensagens: 1
Qui Mai 07, 2015 9:46 pm
boa noite
vou ficar hospedado em newark,nj e prentendo ir para manhattan quase todos os dias, vale a pena alugar um carro o pegar o trem para chegar lá?

rcorrea Mensagens: 169
Dom Mai 10, 2015 1:14 am
Concordo com o Gabriel, pois o metrô de NY é muito bom e sem falar no trânsito que em algumas horas do dia fica muito congestionado.

AVENTURAFL Mensagens: 69
Dom Jun 21, 2015 6:15 pm
queridos amigos, boa noite,
Preciso de um topico que fale como alugar e devolver um carro no aeroporto jfk. Nesse site existem muitos topicos de como alugar e devolver carros nos aeroportos de miami e orlando. Porem no jfk nao encontrei. Onde consigo? Como e a frota dos carros? Como e o acesso do local de aluguel ate o aeroporto? Grato

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 21, 2015 8:34 pm
Nunca alugamos carro no aeroporto, por isso não temos nada.

AVENTURAFL Mensagens: 69
Dom Jun 21, 2015 9:30 pm
Gabriel, boa noite, Então vou sofrer e só saberei na hora…rsrs dia 20/08/15 irei alugar um carro no JFK pela Alamo. Uma pena não ter nenhum post. Então vou tirar muitas fotos no processo de aluguel e saída, para na volta da viagem poder postar aqui no nosso querido FDV e ajudar futuros leitores que efetuar o mesmo processo que.
Abraço meu amigo.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio