Whistler Bungee: A incrível adrenalina de um salto de Bungee Jump em Whistler

Troca de informações sobre Whistler.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Out 31, 2013 8:46 am
Whistler Bungee: A incrível adrenalina de um salto de Bungee Jump em Whistler

Imagem

Site: http://whistlerbungee.com

Visão geral

Whistler é uma pequena cidade a duas horas de Vancouver. A cidade é pequena, mas muito famosa pelos amantes de esporte, principalmente esqui no inverno e mountain bike no verão. A cidade foi sede das Olimpíadas de Inverno de 2010.

Porém há outro esporte que atrai milhares de pessoas até Whistler: O bungee jump.

Para os que não sabem, trata-se de um esporte radical que consiste em saltar para o vazio amarrado pelo tornozelo ou cintura por uma corda elástica.

O Whistler Bungee começou a funcionar em 2002 e desde então já conta com mais de 100 mil saltos.

A empresa atende e possui todas as certificações de normas de seguranças exigidas pelos órgãos mais criteriosos do esporte. Os proprietários possuem mais de 40 anos de experiência nesse ramo.

São utilizadas 4 diferentes cordas elásticas para garantir um salto mais confortável possível para cada um bungee jumper. Todos os cabos vêm com a mais recente tecnologia de segurança e recursos de proteção. A faixa de peso pode ir de 22 a 158 quilos.

Imagem
Segurança em primeiro lugar.

O cenário em meio a natureza é incrível: Um salto de 50 metros sobre o incrível Cheakamus River, em meio a floresta, falésias e com o pico Black Tusk ao fundo.

Imagem

Imagem

Imagem

Salto

Ao chegar você assina um termo em de responsabilidade. Menores de 19 anos deverão ter autorização dos pais. Isso é normal em todas as empresas.

Depois você escolherá a maneira que irá saltar: Pode ser um salto individual ou duplo, que pode ser uma maneira romântica para um casal sentir adrenalina juntos. Nesse caso o ideal é os dois juntos não ultrapassarem 158 quilos, ao menos que não se importem em fica um pouco molhados. Ainda assim você poderá escolher se saltarão grudados um de frente pro outro ou com a mulher no colo homem, que é como eles indicam mais. Salto individual pode ser de frente, costas, de cabeça, em pé, dando cambalhota. São muitas opções.

Outra coisa legal é que cadeirantes também podem saltar! Isso mesmo, eles saltam com a própria cadeira de rodas! Achamos incrível isso!

Uma coisa é certa: Impossível não ficar nervoso nos momentos que antecedem o salto. Você fica na ponte assistindo os saltos anteriores. Eles passam as instruções e você fica aguardando a sua vez. Minutos que mais parecem horas.

Escolhemos o salto duplo e estávamos no limite do peso, por isso chegamos a encostar os pés na água!

Melhor do que falar é mostrar. Veja as fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora na câmera presa a eles.
Imagem

É preciso coragem!

Preço

O salto custa CAD 130 por pessoa.
Grupo com 10 ou mais pessoas: CAD 105.

Você pode fazer a reserva on-line ou por telefone: +1 877.938.9333.

Há opção para compra das fotos tiradas durante o salto por um fotógrafo profissional. As fotos são excelentes e vale a pena o investimento para ter a recordação desse dia memorável. Os valores e opções são fornecidos no local.

Imagem

Imagem

Todos ganham uma camiseta de brinde.

Imagem

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 12:00 – 17:00.
Sábado e domingo: 11:00 – 17:00.

O Whistler Bungee abre todos os dias do ano!

Como chegar

Se você estiver indo de Vancouver para Whistler, verá placas um pouco antes de chegar ao centro de Whistler, mais precisamente no sul da Whistler Village, próximo ao Callaghan Olympic Park.

Conclusão

Indescritível! Impossível relatar em palavras a sensação! Uma adrenalina misturada com uma sensação de liberdade, como se estivesse voando e tudo isso em meio a um cenário deslumbrante! Os profissionais são excelentes, altamente qualificados e passam muita segurança para todos.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem realizou o salto a convite do Whistler Bungee.

E você, já saltou do Whistler Bungee? De qual forma? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 31, 2013 10:47 pm
Sensacional, Juliana!

Isso também consta da minha wish list. E de cabeça para baixo!

dpalma Mensagens: 1891
Sex Nov 01, 2013 6:48 am
Sai de retro rsrs

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
viajante Mensagens: 1090
Sex Nov 01, 2013 9:15 am
Demais! Deve ser muito emocionante mesmo!

Adriana Mensagens: 2231
Seg Nov 04, 2013 9:35 am
Juliana, muito legal!
Eu já saltei de cabeça para baixo.
Não no Whistler bungee, mas em outro lugar, é muita adrenalina, emocionante.
Lindas as fotos, acho bom contratar o fotógrafo profissional, quando eu saltei minha irmã tirou as fotos, mas elas não ficaram muito boas, como o elástico sobe e desce, é difícil para quem não tem experiência tirar as fotos.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 04, 2013 1:53 pm
corajosa vc Adriana! De cabeça para baixo não sei se conseguiria! hehe
E concordo q vale cada centavo pagar as fotos de um fotógrafo profissional! é uma coisa que lembraremos o resto da vida!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Mar 24, 2014 2:32 pm
Esta será imperdível, quero muito!

Juliana,

Além das estações de esqui, existem outras atrações que valeriam passar um final de semana na região?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 24, 2014 4:12 pm
Cristyan eu diria que vale muito a pena um fim de semana em Whistler seja no verão ou inverno!

A cidade é linda e super organizada! No invernos as estações de esqui estão a todo vapor e com ótimas pistas!
No verão eles viram palco para Mountain bike e mesmo quem não deseja praticar o esporte, vale a pena conhecer o topo da montanha com seu incrível visual!
Há muitas opções de trilhas, passeios por lagos, cachoeiras, bons restaurantes! ah e é claro: bungee jump! Não deixe de ir!

Nando, também nunca tive vontade de me aventurar em Bungee Jump! a sensação de medo que antecede o salto "não faz bem" mas foi incrível! Adorei e recomendo fortemente! rs





Booking.com

Voltar para “Whistler”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio