Aluguel de carro na Sixt pelo Decolar.com

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
GuilhermeL Mensagens: 46
Qui Mar 27, 2014 11:51 am
@llpaiva

Bom dia.... como veio no seu voucher?

Eu tenho reserva para pagar no local direto com a sixt (chevrolet suburban ou similar), e fiz uma reserva na alamo tb para pagar no local (dodge grand caravan ou similar), caso nao tenha nenhum modelo na sixt que me agrade :P

E no voucher do decolar está igual ao que tinha no site (ruim que está em portugues, nao sei lá na hora como vai ser hehehe)
http://i.imgur.com/fUdDqKS.png" onclick="window.open(this.href);return false; óiaê (essa "proteção expandida", pelo que aparecia no pop-up deve ser o SLI :P )

llpaiva Mensagens: 10
Qui Mar 27, 2014 12:03 pm
GuilhermeL,

No meu voucher aparece tudo que aparece no seu, com exceção dos "impostos do Estado".

Porém, eles estavam inclusos na tela de reserva. Estavam inclusos, ainda os seguintes:

AA AMERICAN AIRLIN
Add'L Driver
PRIVILEGE FEE
VEHICLE LICENSE FEE
State Tax
STATE TRANSACT SRG
FACILITY CHARGE
ENERGY RECOVERY FEE

E estes não ficaram discriminados no voucher.
Liguei lá e os atendentes dizem que nunca viram nenhum problema quanto a isso e blá, blá, blá.

Para me resguardar, imprimi a página que continham todas as taxas e, caso tenha que pagar a mais lá, aciono a decolar quando retornar. É o jeito.

Sugiro que pesquise na National também (No próprio website). Dá para fazer reservas sem pagamento e, no meu caso, já incluí e sei exatamente quanto vai ficar o valor "extra" por ter 24 anos. Já, pelo decolar, não há opção de incluir isso, podendo ser uma surpresa quando chegar lá.

Resumindo: Fiz 3 reservas - duas pelo decolar (uma pela Dollar e uma pela National) e uma direto no site da National, com o valor fechado (podendo pegar o carro direto no guichê automático, inclusive).

Chegando lá, verifico qual será a melhor opção, rsrs.

Boa viagem!

GuilhermeL Mensagens: 46
Qui Mar 27, 2014 4:44 pm
@llpaiva

No meu, ao clicar em reservar o carro, apareceu somente o que consta no voucher, em portugues mesmo. nao tinha nenhum desses que voce recebeu hehehe! Mas realmente, acredito que esses são incluidos em qualquer tipo de aluguel... por isso acho que nem aparece no voucher.

Mas obrigado pela dica, vou olhar os preços na National... mas acho dificil ter suburban por 1.200 dolares os 24 dias hehehe (preço da sixt para setembro/outubro está imbatível)

valeu. e boa viagem para voce tb :D

Rudnei Mensagens: 10
Dom Abr 20, 2014 2:51 pm
Boa tarde pessoal, eu sou novo aqui no FDV... (novo em posts) eu acompanho já a alguns meses, desde que eu decidi fazer viagem para orlando com a namorada. Li bastante a respeito das locações de carro em Orlando.

Venho deixar meu depoimento ate o momento positivo a respeito da Decolar + Sixt.

Escolhi a Sixt pelo preço estava bem mais barato que as outras e também por ter lido aqui que o FDV indica a Sixt e acho que não li ninguém que tenha tido problema.

Fiz a compra no Decolar justamente pelo motivo que comentaram que é possível fazer parcelamento, e em menos de 3 minutos chegou a confirmação no meu e-mail com voucher dados e etc. (acredito que com isso já esta confirmado a reserva)

Porém não satisfeito, com medo de chegar lá e a minha reserva não estar feita, como alguns já relataram quando compraram na Decolar, eu entrei no site da sixt, br.sixt.com e coloquei la meu voucher e sobrenome.

Resultado: já apareceu meus dados nome sobrenome meu voucher e a data da locação do carro. (creio eu que como no próprio site da sixt já consta minha reserva, acredito que não terei problema)

A viagem é Outubro e só poderei confirmar para vocês se realmente deu tudo certo em outubro.

O preço foi de R$ 900,00 reais 14 diárias da categoria SUV (Toyta Rav4 or similar) acredito que tenha sido um bom preço pois em outras locadora estava em torno de R$ 1400 a R$ 1500 reais.. e o econômico por R$ 900.

No meu voucher veio descriminado todas as informações sobre seguros e etc., igual tava no Site decolar.

Opcionais incluídos / Inclusive rate items
Impostos do Estado
Taxas aeroportuárias
Proteção contra Perdas e Danos
Carreteros tributos
Responsabilidade Civil

Abraço a todos e conto como foi quando chegar lá.

mspinheiro Mensagens: 16
Qui Jun 26, 2014 12:03 pm
Bem, depois de ler alguns muitos relatos comecei a cotar um veiculo de 7 lugares do periodo de 29/07 a 07/08 ( Orlando).
No diretamente pela Sixt o valor da diária é de R$ 304,00 e pela Decolar (Alamo) R$ 190,00....
Pelos relatos que li aqui do FDV problemas com a Sixt é praticamente zero....
Será que vale a pena "arriscar" com a decolar por essa diferença?
Grato

jbtns Mensagens: 34
Qui Ago 28, 2014 8:49 pm
@Rudnei

Em que lugar você achou a opção de conferir todos os dados da reserva?
Eu achei minha reserva lá, porém apenas consegui acessar na parte de cancelamento, remarcar reserva.
Não achei lugar nenhum que me informasse todos os dados da reserva.
TEria como me dizer?

Sex Ago 29, 2014 6:20 pm
Bom com os dados do voucher que recebi da decolar, eu coloquei as informações da reserva no "Check in online" do site da Sixt.. e apareceu minha reserva... porém fui tentar hoje novamente para confirmar e mostrar o passo a passo aqui e ta dando que a senha insta inválida para minha reserva, vou precisar enviar e-mail para eles para saber pq nao consigo confirmar..

Esse checkin online pelo que li deve ser feito no máximo 3 dias antes, então caso você consiga acessar nao precisa já efetuar o check in.,.. eu nao efetuei o check in.. somente acessei vi que tava meus dados e reserva e fechei..

Sex Ago 29, 2014 6:47 pm
@Rudnei

manda e-mail pra eles com o número da reserva.
Eu tava tentando acessar um pdf com minha reserva no site da sixt, não conseguia(também fiz pela decolar).
Aí mandei e-mail pra eles informando que queria um PDF, me responderam da sixt eslováquia, E ME deram por e-mail um pdf com todos os dados.
O valor da sixt ficou MUITO MAIOR.
Pela decolar ficou 525,39, pelo site da sixt, com as mesmas coisas, mesmos dias,
ficaria US$ 695.19

Sex Ago 29, 2014 7:34 pm
@jbts

Então, eu também fiz isso, pelo próprio site da sixt o mesmo carro, ficou quase o dobro do que pela decolar, alem do que pela decolar eu pude dividir... mas você conseguiu acessar as informações por onde eu falei?

Eu tenho um PDF que a Decolar me enviou com numero da reserva do voucher senha e etc, porém como ja fiz a reserva faz bastante tempo, não sei se expirou a senha sei lá. no mesmo dia que eu fiz a reserva e tentei acessar deu certo e conferi la os dados tipo de carro e etc. agora nao consigo mais..

você enviou email pra SIXT? ou pra DEcolar? e poderia me falar qual email pra enviaR? ou pelo site mesmo naquelas opcoes la de entrar em contato.

Sex Ago 29, 2014 7:39 pm
@rudnei

entra aqui
http://www.sixt.com/further-information/contacts/e-mail-contactform/" onclick="window.open(this.href);return false;
e manda o número da tua reserva, e fala que quer o voucher de confirmação.
Me responderam em menos de 12h(mandei ontem de noite, umas 4 da manhã me responderam).
Eles mandam o voucher original, igualzinha como se você tivesse feito a reserva no próprio site da sixt. Já fiz reserva no site antes, o voucher era do mesmo jeito.

Infelizmente a decolar não oferece mais o pagamento parcelado e antecipado pela sixt, com todas as empresas oferece, menos com a sixt. Eu queria muito pagar tudo antecipado, todas as minhas reservas estou tentando fazer pelo hotels e pela decolar, pois já pago tudo adiantado, e fujo do IOF, da variação do dólar, e ainda parcelo

Acho que a sixt deixou de aceitar o pagamento adiantado por causa desses problemas que alguns relataram por aqui, que não constava o pagamento, e lá as pessoas precisavam pagar novamente

Quando você fez a reserva? Eu fiz dia 19 desse mês, já tava assim, sem a opção de pagamento adiantado.

Voltar para “Sixt”