Animal Kingdom: todo o encanto do mundo animal em um lindo parque

Troca de informações sobre o complexo Disney,
fpzoo2005 Mensagens: 52
Sáb Set 24, 2011 5:30 pm
Oi pessoal,

alguem viu a reportagem desta semana??? falava que a Disney fechou com os produtores do filme Avatar...

Parece que o projeto de uma atração do avatar será no parque Animal Kingdom e previsao para final do ano 2013...

nossaaa..... que legallllll

imagina se em 2014 não estarei lá de volta.....hahahhahaa

beijos fefe

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 24, 2011 5:37 pm
Oi Fernanda,

Eu li esta notícia també, e está oficialmente confirmado: Avatar será uma nova área (e não apenas um novo brinquedo) do Animal Kingdom. Mas a inauguração serám só em 2016...

Em breve postarei uma nota completa sobre a novidade aqui no site, junto com uma análise a respeito da novidade.

Abraços!
P.s: Estou sentindo falta dos relatos sobre a sua viagem :D

fpzoo2005 Mensagens: 52
Sáb Set 24, 2011 5:51 pm
Oi Fabio,

Conte tudo para nós dessa area do Avatar... quero muito saber... vai ser muitoooo legal.. tudo que vem da Disney é bom....

tirando o 3D do Michael..hahahaha

desculpa pelo sumiço, mas a minha vida tá meio de cabeça pra baixo, desde que voltei a trabalhar.. mas não esqueci não....
com certeza essa semana volto a escrever... tb estou com saudades de escrever !!!

amanhã estarei no Rock in Rio.. Vou assistir uma banda e uma cantora que são meus preferidos do Rock in Rio 2011....

TARJA TURUNEM

E

METALLICA

Ebaaaaaaa !!!! uhuuuuu

quem sabe apareço no Jornal da Globo..hahahahahaha

beijos.... fernanda

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 24, 2011 6:46 pm
Oi Fernanda,

Post sobre a área de Avatar no ar: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=2243" onclick="window.open(this.href);return false;

Tenho certeza que esta novidade será um tremendo sucesso! É bom já ir planejando a ida pra Orlando em 2016 e se preparar para as grandes filas :lol:

Eu sou da corrente que acha que haverá uma atração nos mesmos moldes da do Harry Potter. Ou seja: É garantia de qualidade e emoção, como não poderia deixar de ser em se tratando da Disney.

E quem sabe até 2016 o 3d do Michael Jackson já não tenha ido pro espaço... :D

Entendo perfeitamente que a vida esteja corrida, eu também tenho andando sem tempo pra nada.

Bom show lá no Rock in Rio! Se vc não aparecer na Globo, aparece no Multishow, com certeza :lol:

Abraços!

fepacheco Mensagens: 21
Seg Dez 05, 2011 2:45 pm
post no meu blog sobre o Animal Kingdon

http://www.infinitoparticular.net/2011/12/animal-kingdon.html" onclick="window.open(this.href);return false;

wparos Mensagens: 9
Qua Fev 15, 2012 8:36 pm
Olá pessoas,

Estou me divertindo com a quantidade de informações aqui do forum, parabens! Estão me ajudando bastante! Vamos a minha dúvida, estou fazendo o planejamento da minha viagem e gostaria de saber o Animal Kingdom é uma boa opção de domingo... É muito cheio? Achei um dia bom pois ele fica aberto até as 7 pm (na época q eu vou q é abril)

Obrigada

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Fev 15, 2012 8:38 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, wparos!

Agradecemos os elogios! :)

Nenhum parque é aconselhável em um domingo. Por mais vazio que seja, sempre estará cheio. Deixe o domingo para as compras.

wparos Mensagens: 9
Qua Fev 15, 2012 9:01 pm
Nossa como vcs respondem rápido! :shock: Muito bom!

Ah legal, bom saber. Achei q por ser um parque mais "morno" pudesse ser mais tranquilo no domingo. Eu fui no ano de abertura dele e nem lembro o dia da semana... Vou tentar remanejar meu roteiro, estou alternando um parque "pesado" com um mais "leve" ou outlet, como vou ficar 14 dias um acaba caindo no sabado ou domingo...

Valeu pela resposta, tão protamente!

Camilo Mensagens: 294
Qua Fev 15, 2012 9:06 pm
falandodeviagem escreveu:Nenhum parque é aconselhável em um domingo. Por mais vazio que seja, sempre estará cheio. Deixe o domingo para as compras.
Eu resolvi ir ao Discovery Cove no domingo, pq tem limite de pessoas, vamos ver se ¨minha aposta¨ vai dar certo, em maio eu conto.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Fev 15, 2012 9:09 pm
Mas o Discovery Cove é totalmente diferente. Lá você não precisa se preocupar, pois não há nenhum local onde há filas. Essa orientação é para parques onde há espera para ir nas atrações apenas.

Voltar para “Walt Disney World Resort”