Seguro Viagem Visa
- GabrielDias Mensagens: 41743
Nada melhor do que viajar tranquilo! 
-
Lucianoar
Grande gesto, já economizei alguns reais...
Liguei na Visa e tenho cobertura comprando a passagem com o VISA
Liguei na Visa e tenho cobertura comprando a passagem com o VISA
-
felipetaves
Olá Pessoal,
Atenção este caso está ocorrendo com o seguro do Visa-platinum, o qual inclusive ja viajei coberto por ele (Graças a Deus não precisei usar!)!!!!
"a AXA Assistence, empresa terceirizada que fornece o serviço de assistência de viagem aos portadores do cartão Visa Platinum, exigiu que a família comprovasse que Natália não sabia da doença antes de embarcar para o Peru."
Reportagem: http://oglobo.globo.com/defesa-do-consumidor/seguro-viagem-nega-uti-movel-brasileira-que-tem-de-ser-operada-de-tumor-no-cerebro-no-peru-9991610
Espero ter contribuído!
Um abraço,
Felipe
Atenção este caso está ocorrendo com o seguro do Visa-platinum, o qual inclusive ja viajei coberto por ele (Graças a Deus não precisei usar!)!!!!
"a AXA Assistence, empresa terceirizada que fornece o serviço de assistência de viagem aos portadores do cartão Visa Platinum, exigiu que a família comprovasse que Natália não sabia da doença antes de embarcar para o Peru."
Reportagem: http://oglobo.globo.com/defesa-do-consumidor/seguro-viagem-nega-uti-movel-brasileira-que-tem-de-ser-operada-de-tumor-no-cerebro-no-peru-9991610
Espero ter contribuído!
Um abraço,
Felipe
- Cristyan Mensagens: 2852
Ainda não decidi se viajo somente com esse seguro. Estou meio com pé atrás pelos relatos de que U$ 30.000 é pouco para despesas médicas lá fora...
- Cristyan Mensagens: 2852
Vou acabar fazendo isso também. Já estou cotando.
Estou na dúvida se são cumulativos. Não achei nada a respeito nas apólices.
Estou na dúvida se são cumulativos. Não achei nada a respeito nas apólices.
- baran Mensagens: 10215
Estou viajando com o seguro do Visa + World Nomads. Espero não precisar de nenhum deles!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não são cumulativos porque você tem que adicionar um ou outro, mas nada impende que você acione para um individualmente. Acho que não vão aceitar é dois seguros cobrindo um procedimento.
- baran Mensagens: 10215
Pronto, precisei acionar o seguro no 1º dia da viagem! Por enquanto eles têm sido 100%. Tive que pagar pela consulta e pelo procedimento e eles vão me reembolsar.
Quando voltar eu relato a experiência com mais detalhes, mas adianto que não foi nada sério, o procedimento médico não levou 10min e a facada foi de US$ 1.100.
Quando voltar eu relato a experiência com mais detalhes, mas adianto que não foi nada sério, o procedimento médico não levou 10min e a facada foi de US$ 1.100.