Aparentemente meu filho foi picado por um inseto e a picada infeccionou. Foi necessário drenar e limpar o tecido infeccionado. Tirando a demora no atendimento, de mais de 1h, as enfermeiras e a médica que nos atenderam foram ótimas.
Se isso custou $ 1.100, fico imaginando quanto custaria uma perna quebrada ou uma apendicite.
Seguro Viagem Visa
- GabrielDias Mensagens: 41743
Espero que ele esteja bem e consiga aproveitar o resto da viagem!
- Cristyan Mensagens: 2852
Contratando outro seguro em 3, 2, 1.
baran, melhoras pro herdeiro.
baran, melhoras pro herdeiro.
-
eduardocf
Baran, você acionou (ou vai acionar) o seguro do Visa ou da WN?
Melhoras ao seu filho e boa viagem.
Melhoras ao seu filho e boa viagem.
- baran Mensagens: 10215
Obrigado, galera! Meu pequeno está ótimo, só está com um curativo no peito, com algumas restrições quanto a banho de praia e piscina, mas que acabam amanhã.
- Cristyan Mensagens: 2852
O que aconteceria se, por exemplo, o atendimento custasse U$ 15.000 e você não teria esse limite no cartão? Será que a seguradora interviria?
Cristyan,
Bem observado. Para esses casos é bom ter um seguro que cubra internação sem necessidade de você pagar e depois pedir reembolso.
Acredito que um procedimento que custe US$ 15k seja algo que exija a internação do segurado.
Bem observado. Para esses casos é bom ter um seguro que cubra internação sem necessidade de você pagar e depois pedir reembolso.
Acredito que um procedimento que custe US$ 15k seja algo que exija a internação do segurado.
Um ponto a se atentar: se você contratou outro seguro viagem, o seguro do Visa cobre somente o que o outro seguro não cobrir. Ele só cobrirá integralmente se você não tiver nenhum outro seguro. Sendo assim, estou acionando a World Nomads primeiro.
Quando liguei para eles, explicaram que eu teria que pagar pelo serviço médico e solicitar reembolso. Não apresentaram a possibilidade de eles arcarem com as despesas médicas.
Quando liguei para eles, explicaram que eu teria que pagar pelo serviço médico e solicitar reembolso. Não apresentaram a possibilidade de eles arcarem com as despesas médicas.
-
eduardocf
Baran,
Realmente, depender apenas de reembolso é complicado. Se não for um valor expressivo, tudo bem. Do contrário, deve ser muito ruim ter que desembolsar um valor alto (se os limites do cartão permitirem) para depois ser reembolsado.
Depois conta como foi o acionamento da WN. Lembre que deverá pagar U$100 pelo acionamento. Boa sorte!
Realmente, depender apenas de reembolso é complicado. Se não for um valor expressivo, tudo bem. Do contrário, deve ser muito ruim ter que desembolsar um valor alto (se os limites do cartão permitirem) para depois ser reembolsado.
Depois conta como foi o acionamento da WN. Lembre que deverá pagar U$100 pelo acionamento. Boa sorte!