Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
springbook Mensagens: 955
Seg Mar 31, 2014 10:55 am
Por aqui somente eu como titular possuo o status Diamante, esposa e irmão ambos dependentes no Porto Seguro Infinite continuam com status Smiles.

HV1000 Mensagens: 189
Seg Mar 31, 2014 11:10 am
Mike79,

Recebi a cerca de 1 mês a proposta via correios, onde veio o Convite para ter esses cartões Infinite. E olha que minha renda nem permite ter esse tipo de cartão. Mas meu limite no Porto Seguro já estava em mais de 20.000,00, pois como uso há mais de 3 anos, o limite ia sempre aumentando.

Com o Infinite foi para 36.000,00 e eu nem pedi para aumentar mais ainda. Pedi cartões para dependentes para ver se usamos mais de 6.500,00 para pagar apenas 50% da anuidade.

remylebeau Mensagens: 572
Qua Abr 02, 2014 10:46 pm
Apenas atualizando, recebi o cartão Smiles Diamante há 20 dias atras! O que falta nesse cartão é um programa de pontos com mais convenios, tipo o Santander que envia para Iberia Plus, etc...

Ter Abr 08, 2014 10:35 am
Pessoal, pintou uma duvida.. Eu era status "nada" na gol e saltei diretamente pro Diamante através do cartão da porto. Mas não recebi nehum bônus pela mudança de status. É isso mesmo, né? Ganhamos o status mas não os bônus, certo? Pergunto isso pois ontem olhei o extrato do smiles na minha noiva e ela ganhou 5k de bônus por subir para categoria silver...

springbook Mensagens: 955
Ter Abr 08, 2014 10:52 am
Isso mesmo @remylebeau, por aqui também não rolou bônus, nem beijinho no ombro! Kkkkk

HV1000 Mensagens: 189
Ter Abr 08, 2014 1:05 pm
Algum conseguiu de alguma maneira negociar a anuidade desse cartão Infinite?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 28, 2014 5:27 pm
Recebi um e-mail do programa Tudo Azul sobre convênio com o cartão Infinite Porto Seguro...
Quem mandar pontos para lá, ganha bônus de 100%....
Validade: até dia 31/05...
Link:https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/porto-seguro?s_emid=portoseguro

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Abr 28, 2014 5:32 pm
Também recebi. E a Porto Seguro agora está fazendo comercial na televisão. Parece que estão investindo mesmo.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Abr 28, 2014 5:38 pm
Acabei de ver o email também... Agora não sei se mando pra azul ou se deixo pra abater na renovação do seguro... Vou pensar até o fim do prazo

Seg Abr 28, 2014 7:54 pm
@brunopiruka,

Fiz uns cálculos aqui e no meu caso vou mandar pra Azul pois entendo ser mais vantajoso. Como sou de Campinas, a Azul tem sido uma excelente opção para vôos domésticos. Além disso, olhando pelo lado matemático da coisa: estou com 8 mil pontos, que de acordo com a tabela de descontos me valem aproximadamente R$ 185 de desconto. Mandando pra azul, 8 mil vão virar 16 mil pontos da Azul, o que já me permite emitir uma passagem ida+volta na faixa dos 450 reais. Na pior da hipóteses, considerando a venda de pontos a uma média de R$ 250/10k pts esses pontos valem R$ 400. Mas dependendo da qtd de pontos, o valor do bloco de 10k na porto vai ficando mais interessante. Veja uma tabelinha simples:
Imagem

Voltar para “Porto Seguro”