MagicBand e Fastpass+ estão disponíveis para hóspedes de fora do complexo Disney

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mar 31, 2014 5:34 pm
ATUALIZAÇÃO:

A Disney divulgou os pontos em que as MagicBands estarão à venda. Segue a lista:

Magic Kingdom; Big Top Souvenirs, Emporium, Frontierland Trading Post, Mickey’s Gift Station (at the Transportation & Ticket Center), and Space Mountain Gift Shop.

Epcot; Camera Center, Disney Traders, and World Traveler.

Disney’s Hollywood Studios; The Darkroom, Legends of Hollywood, and Stage One.

Disney’s Animal Kingdom; Chester and Hester’s Dinosaur Treasures, Creature Comforts, and Disney Outfitters.

Downtown Disney; Disney’s Pin Traders, and DisneyQuest Gift Shop.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mar 31, 2014 5:57 pm
Concordo com você Fábio! Também acho que é uma grande qualidade do Fastpass seu caráter democrático! E acho que assim a Disney também ganha muitos pontos com o público!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Mar 31, 2014 6:38 pm
Fabio,
Quando compramos o ingresso para Disney de sites como UT, Decolar ou BestDay, como fazemos para vincular ao My Disney Experience?

Acredito que deva ser através de algum código, mas como não temos o ingresso em mãos como devemos fazer?

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 31, 2014 6:42 pm
Olá GuilhermeSG,

A BestDay envia o voucher por e-mail. Veja um exemplo.

Imagem

Seg Mar 31, 2014 6:58 pm
Varia de agência para agência, de acordo com o tipo de voucher que elas enviam, mas no caso da BestDay, por exemplo, acredito que com o código informado no voucher (no exemplo da foto, DJXOA), vc já conseguirá vincular o ingresso à sua conta.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Mar 31, 2014 7:00 pm
Fabio,

Caso eu compre os ingressos virtualmente, vincule à MagicBand, não precisarei ir até a bilheteria? Como funciona isso?

Antigamente precisávamos ter o ingresso físico por causa do Fastpass. E agora?

Seg Mar 31, 2014 7:23 pm
Neste caso, vc não precisará ir até a bilheteria. Seguirá direto para a entrada do parque. O Fastpass fica registrado na MagicBand, e para entrar na fila especial do Fastpass, basta vc passar a pulseira na catraca, igual ocorre na entrada do parque. Aliás, as catracas da entrada dos parques também mudaram, agora basta passar a pulseira no sensor em formato da orelha do Mickey, colocar o dedo para reconhecer suas impressões digitais, e esperar a orelha do Mickey ficar verde. Não existe mais a catraca propriamente dita. Isso diminuiu consideravelmente as filas para entrar nos parques.

vetjivago Mensagens: 27
Seg Mar 31, 2014 8:06 pm
E será que vai dar pra personalizar? Pra quem reserva com muita antecedência nos Hotéis Disney tem a opção de colocar o nome na pulseira. Será que vai ter isso também?

Seg Mar 31, 2014 9:05 pm
Vetjivago,

Acreditamos que será possível personalizar com seu nome. Inclusive, já está confirmada a informação de que vc poderá escolher a cor de sua pulseira.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Abr 01, 2014 11:24 am
Ajudante e Fábio, obrigado.

Vou fazer uns testes e depois retorno aqui se precisar, só fiquei na dúvida pois vamos em família e vou ter mais de um ingresso na mesma reserva. Mas acho que se pedir apoio do pessoal da BestDay eles me explicam.

Voltar para “Notícias”