ATUALIZAÇÃO:
A Disney divulgou os pontos em que as MagicBands estarão à venda. Segue a lista:
Magic Kingdom; Big Top Souvenirs, Emporium, Frontierland Trading Post, Mickey’s Gift Station (at the Transportation & Ticket Center), and Space Mountain Gift Shop.
Epcot; Camera Center, Disney Traders, and World Traveler.
Disney’s Hollywood Studios; The Darkroom, Legends of Hollywood, and Stage One.
Disney’s Animal Kingdom; Chester and Hester’s Dinosaur Treasures, Creature Comforts, and Disney Outfitters.
Downtown Disney; Disney’s Pin Traders, and DisneyQuest Gift Shop.
MagicBand e Fastpass+ estão disponíveis para hóspedes de fora do complexo Disney
-
Patricia
Concordo com você Fábio! Também acho que é uma grande qualidade do Fastpass seu caráter democrático! E acho que assim a Disney também ganha muitos pontos com o público!
-
GuilhermeSG
Fabio,
Quando compramos o ingresso para Disney de sites como UT, Decolar ou BestDay, como fazemos para vincular ao My Disney Experience?
Acredito que deva ser através de algum código, mas como não temos o ingresso em mãos como devemos fazer?
Obrigado
Quando compramos o ingresso para Disney de sites como UT, Decolar ou BestDay, como fazemos para vincular ao My Disney Experience?
Acredito que deva ser através de algum código, mas como não temos o ingresso em mãos como devemos fazer?
Obrigado
-
Ajudante
Olá GuilhermeSG,
A BestDay envia o voucher por e-mail. Veja um exemplo.

A BestDay envia o voucher por e-mail. Veja um exemplo.

-
FabioCalderon
Varia de agência para agência, de acordo com o tipo de voucher que elas enviam, mas no caso da BestDay, por exemplo, acredito que com o código informado no voucher (no exemplo da foto, DJXOA), vc já conseguirá vincular o ingresso à sua conta.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Fabio,
Caso eu compre os ingressos virtualmente, vincule à MagicBand, não precisarei ir até a bilheteria? Como funciona isso?
Antigamente precisávamos ter o ingresso físico por causa do Fastpass. E agora?
Caso eu compre os ingressos virtualmente, vincule à MagicBand, não precisarei ir até a bilheteria? Como funciona isso?
Antigamente precisávamos ter o ingresso físico por causa do Fastpass. E agora?
-
FabioCalderon
Neste caso, vc não precisará ir até a bilheteria. Seguirá direto para a entrada do parque. O Fastpass fica registrado na MagicBand, e para entrar na fila especial do Fastpass, basta vc passar a pulseira na catraca, igual ocorre na entrada do parque. Aliás, as catracas da entrada dos parques também mudaram, agora basta passar a pulseira no sensor em formato da orelha do Mickey, colocar o dedo para reconhecer suas impressões digitais, e esperar a orelha do Mickey ficar verde. Não existe mais a catraca propriamente dita. Isso diminuiu consideravelmente as filas para entrar nos parques.
- vetjivago Mensagens: 27
E será que vai dar pra personalizar? Pra quem reserva com muita antecedência nos Hotéis Disney tem a opção de colocar o nome na pulseira. Será que vai ter isso também?
-
FabioCalderon
Vetjivago,
Acreditamos que será possível personalizar com seu nome. Inclusive, já está confirmada a informação de que vc poderá escolher a cor de sua pulseira.
Acreditamos que será possível personalizar com seu nome. Inclusive, já está confirmada a informação de que vc poderá escolher a cor de sua pulseira.
-
GuilhermeSG
Ajudante e Fábio, obrigado.
Vou fazer uns testes e depois retorno aqui se precisar, só fiquei na dúvida pois vamos em família e vou ter mais de um ingresso na mesma reserva. Mas acho que se pedir apoio do pessoal da BestDay eles me explicam.
Vou fazer uns testes e depois retorno aqui se precisar, só fiquei na dúvida pois vamos em família e vou ter mais de um ingresso na mesma reserva. Mas acho que se pedir apoio do pessoal da BestDay eles me explicam.