Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Kronni Mensagens: 14
Qua Abr 02, 2014 8:36 am
Obrigado alexandrerj!!

Eu posso fazer essa pagamento avulso na lotérico ou só na boca do caixa ? é que aqui na minha cidade, a caixa não aceita mais pagamentos na boca, só sacar e depositar e transferir.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Abr 02, 2014 9:39 am
Não sei se loteria aceita, mas pode depositar na conta e pagar pelo cx eletrônico oi pela internet...

Quanto a não aceitar pagamento no guiche isso é proibido é pode ser levado ao banco central, qualquer agência bancária é obrigada a aceitar pagamento de contas...

O Itau no rio tem mania de não querer aceitar depósito de cheque de outro banco no guiche, fala q só no caixa eletrônico, mas nada q uma batida de pé não resolva é uma conversinha com o gerente operacional da agência :)

Abraços

Kronni Mensagens: 14
Qua Abr 02, 2014 9:47 am
Entendo, aqui na minha cidade, Alvorada/RS, é cheia de manias, se for pra sacar até R$ 1.000,00 é só no caixa eletrônico, se for pra depositar cheque, só no caixa eletrônico, pagar conta eles não aceitam, e como eu sou cliente antigo do banco e sou correspondente caixa (no financiamento de imóveis), eu prefiro não discutir, porque a maior parte é meu amigo, mas é um desrespeito com o cliente, de vez em quando tem umas tiazinha que bate o pé e pagam as contas hahaha.

Quando eu for no caixa pagar, eu digo pra atendente que eu quero fazer um pagamento avulso do meu cartão de crédito ? e pago o valor integral que eu saquei no 24 horas ?

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Abr 09, 2014 10:58 am
O juros no saque tem aumentado pra vcs nos ultimos meses?
A minha taxa na fatura que venceu em 23/03 era 4,94%, que vence em 23/04 é 5.12%, na de 23/05 já tá informado que será 6.12%.

Enquanto isto no BB, reduziram a taxa do pague contas de 2,46 para 2,10%.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Abr 09, 2014 11:26 am
Não reparei nisso, vou ver se dou uma olhada.
Já o BB eu reparei no último boleto que paguei, realmente caiu os juros :)

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Abr 09, 2014 12:58 pm
A minha idem, 6,12%... Acho que por estarmos sacando todo mês aumenta... Juro que tenho essa impressão...

Abraços.

bigshot Mensagens: 3415
Qua Abr 09, 2014 1:43 pm
O meu também vem aumentando, o mês que vem também está em 6,12%.

Esse mês, me dei mal nos meus testes.
Fiz o saque no dia em que apareceram as compras parceladas, pela minha lógica, a fatura iria fechar em D+2. Fiz os saques, no valor de R$4.500. Sendo que a fatura fechou em D+1, apareceu fechada a noite, pois eu tinha olhado pela manhã e no final da tarde ainda não estava constando como fechada. Quando eu olhei 10hrs da noite estava fechada.

Ontem fiz o pagamento avulso do saque. Espero que o sistema reconheça como CRED-CASH.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Abr 09, 2014 1:51 pm
a principio reconhece sim, eu ja saquei no dia do fechamento tb e deu certo.

Qua Abr 09, 2014 2:22 pm
Fernandoint2006 tomara. Amanhã posto aqui o resultado.

Qua Abr 09, 2014 9:55 pm
UFA... Acabei de consultar a fatura e o sistema reconheceu o pagamento como CRED-CASH.
Meu teste não deu certo.

Com o juros a 6,12% ao mês e pagando 15 dias de juros acho que já não compensa fazer dois saques no mês.

Voltar para “Caixa”