MagicBand e Fastpass+ estão disponíveis para hóspedes de fora do complexo Disney
-
FabioCalderon
Não esqueça de linkar os ingressos de sua família na sua conta no My Disney Experience, para poder sincronizar a marcação do Fastpass+ e não precisar ficar criando contas diferentes no aplicativo.
- AmyLemos Mensagens: 452
Eu tinha lido em algum lugar que os ingressos comprados na Decolar e cia não podiam ser atrelados ao My Disney Experience. Disseram que aquilo que recebemos por e-mail era só uma confirmação de compra e que só depois de pegar/trocar os ingressos na portaria dos parques é que poderíamos associaá-los ao My Disney Exp. pelo app.
Pelo que entendi é o seguinte:
Eu comprei meu ingresso na BestDay/Decolar, por ex. Estou com a confirmação de papel no e-mail. Eu posso pegar aquela numeração do E-mail e usá-la na minha conta My Disney Exp para agendar os Fastpasses e cia, mas como não sou hóspede de nenhum hotel, a única forma de ter a Magic Band é comprando em um dos parques depois que eu já estiver lá, correto?
Eu compro uma magic band no primeiro dia mas uso o ingresso normal para entrar, uma vez que só poderia ter a magic band quando estiver lá dentro.
Entendi certo?
Pelo que entendi é o seguinte:
Eu comprei meu ingresso na BestDay/Decolar, por ex. Estou com a confirmação de papel no e-mail. Eu posso pegar aquela numeração do E-mail e usá-la na minha conta My Disney Exp para agendar os Fastpasses e cia, mas como não sou hóspede de nenhum hotel, a única forma de ter a Magic Band é comprando em um dos parques depois que eu já estiver lá, correto?
Eu compro uma magic band no primeiro dia mas uso o ingresso normal para entrar, uma vez que só poderia ter a magic band quando estiver lá dentro.
Entendi certo?
-
FabioCalderon
Como a notícia ainda é bem recente, algumas informações ainda não estão 100% claras. Com relação a ingressos comprados diretamente na Disney (seja lá em Orlando ou pela internet): podem ser imediatamente linkados com a conta no My Disney Experience. Sobre os ingressos comprados por intermediárias (BestDay, Decolar, etc): acho que depende muito do tipo de voucher/ingresso que elas vendem. Tem agência que simplesmente entrega um voucher de confirmação, nesse caso, não há o código do ingresso impresso nele. Acho que valeria esclarecer a dúvida com a BestDay, já que o FDV tem contato direto com eles. Pelo que entendi da foto que o Ajudante postou, o código do ingresso estava impresso no voucher.
Sobre a MagicBand: quem não é hóspede dos hotéis da Disney só poderá usar a pulseira se comprá-la em um dos pontos de venda oficiais da Disney listados acima. Há a possibilidade de comprar a pulseira em Downtown Disney, antes de ir ao primeiro parque. A partir do momento em que vc adquire a MagicBand, usará a pulseira para tudo, inclusive para entrar nos parques. Caso vc deixe para comprar a pulseira dentro de algum parque, usará o ingresso normal até que tenha a pulseira em mãos.
Sobre a MagicBand: quem não é hóspede dos hotéis da Disney só poderá usar a pulseira se comprá-la em um dos pontos de venda oficiais da Disney listados acima. Há a possibilidade de comprar a pulseira em Downtown Disney, antes de ir ao primeiro parque. A partir do momento em que vc adquire a MagicBand, usará a pulseira para tudo, inclusive para entrar nos parques. Caso vc deixe para comprar a pulseira dentro de algum parque, usará o ingresso normal até que tenha a pulseira em mãos.
-
FabioCalderon
ATUALIZAÇÃO: Mais uma novidade acaba de ser anunciada pela Disney. A partir de agora, NÃO há mais o limite de 3 Fastpasses por dia. Cada visitante continuará podendo marcar até 3 Fastpasses pelo aplicativo My Disney Experience, mas, uma vez dentro do parque e tendo usado os 3 Fastpasses anteriormente marcados, poderá se dirigir a qualquer quiosque do Fastpass+ e pegar mais tickets para as atrações de sua preferência. Neste caso, o sistema continuará igual antigamente: vc usa um Fastpass, depois pode pegar outro, e assim por diante. A Disney também anunciou que, em breve, será permitido pegar Fastpass para atrações localizadas em parques diferentes no mesmo dia. Uma boa notícia para quem possui o ingresso Park Hopper.
A Disney tem anunciado tanta novidade que tá até difícil acompanhar o ritmo!
A Disney tem anunciado tanta novidade que tá até difícil acompanhar o ritmo!
- LuisMelo Mensagens: 323
Fábio, se não há mais o limite de 3 fastpasses por dia, não faz mais sentido dividir as atrações do Epcot e do Hollywood Studios em 2 grupos, certo? Será que isso irá mudar tbm? De qqr forma, excelente notícia.
-
FabioCalderon
Rules88,
Na verdade ainda faz sentido esta divisão. No caso do Epcot, por exemplo, existem poucos brinquedos que são muito concorridos. Na verdade, apenas 2 atrações se encaixam nesta categoria: Soarin' e Test Track. Se a Disney não dividisse as atrações em 2 grupos, todo mundo pegaria o Fastpass para o Soarin' e para o Test Track. Resultado: não haveria mais nenhum Fastpass para estas 2 atrações para quem fosse reservar os tickets no próprio dia da visita ao parque. Mesma coisa com o Hollywood Studios, em que todo mundo iria pegar Fastpass para o Toy Story Midway Mania, a Rock'n Roller Coaster e a Tower of Terror. Com este método, as pessoas são obrigadas a escolher entre as atrações mais concorridas. Como de acordo com a nova regra, só será permitido pegar um Fastpass novo após vc ter usado os 3 Fastpasses reservados pelo My Disney Experience, continuará havendo uma "reserva na oferta de passes" para as atrações mais concorridas.
Como esta divisão em grupos é um dos pontos polêmicos do Fastpas+, há a chance da Disney rever esta política. Mas ainda não houve nenhum anúncio oficial sobre isso.
Na verdade ainda faz sentido esta divisão. No caso do Epcot, por exemplo, existem poucos brinquedos que são muito concorridos. Na verdade, apenas 2 atrações se encaixam nesta categoria: Soarin' e Test Track. Se a Disney não dividisse as atrações em 2 grupos, todo mundo pegaria o Fastpass para o Soarin' e para o Test Track. Resultado: não haveria mais nenhum Fastpass para estas 2 atrações para quem fosse reservar os tickets no próprio dia da visita ao parque. Mesma coisa com o Hollywood Studios, em que todo mundo iria pegar Fastpass para o Toy Story Midway Mania, a Rock'n Roller Coaster e a Tower of Terror. Com este método, as pessoas são obrigadas a escolher entre as atrações mais concorridas. Como de acordo com a nova regra, só será permitido pegar um Fastpass novo após vc ter usado os 3 Fastpasses reservados pelo My Disney Experience, continuará havendo uma "reserva na oferta de passes" para as atrações mais concorridas.
Como esta divisão em grupos é um dos pontos polêmicos do Fastpas+, há a chance da Disney rever esta política. Mas ainda não houve nenhum anúncio oficial sobre isso.
Mas posso agendar na 1ª vez Soarin e na 2ª (após ter concluído as 3 atrações do 1º agendamento) agendar o Test Track, no exemplo do Epcot?
-
FabioCalderon
Pode, desde que ainda haja disponibilidade de Fastpass para o Test Track, o que será difícil, principalmente na alta temporada.
Mesmo com a mudança, o ideal ainda é chegar no parque já com os FP+ agendados e assim que abrir o parque ir direto na atração mais concorrida...