Falcone, muito obrigada pelas dicas e incentivo.
Acho que irei amanhã, pela manhã, na agência.
COREANO, sua postagem foi desmotivadora.
De qualquer forma, muito obrigada pela participação.
Itaú Personnalité
- alexandrerj Mensagens: 3658
Nanda, então vou te motivar um pouco... Conheço pessoas que já abriram conta com movimentação dos 3 últimos meses de outro banco acima de 10 mil reais... Levando extratos de outro banco com essa movimentação creio que não terá problema...
Segue a dica dada, vai em uma agência, solicite a abertura de uma conta com um gerente e fale q está insatisfeita com o outro banco, q é prof liberal ou autônoma, não declara irpf e possui movimentação acima de 10 mil na média dos últimos 3 meses...
Segue a dica dada, vai em uma agência, solicite a abertura de uma conta com um gerente e fale q está insatisfeita com o outro banco, q é prof liberal ou autônoma, não declara irpf e possui movimentação acima de 10 mil na média dos últimos 3 meses...
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Muito obrigada AlexandreRJ.
Os três meses na média, ou seja, somando e dividindo por 3, dá R$ 11.256,00.
Essa semana eu liguei para a agência Personnalité daqui de onde eu moro, para pedir informações.
A assistente comercial que me atendeu, me passou para conversar diretamente com o gerente.
Ele informou que, pelo menos na agência em questão, ocorreu alteração nas políticas e que agora eles aceitam extrato do próprio Itaú. Para tanto, ele me pediu extrato dos últimos três meses, informou que poderia ser Fevereiro, Março e Abril, desde que em Abril já tenha a movimentação superior a 10. Ele me disse que minha documentação não irá para mesa de crédito porque trata-se de migração, que é um procedimento mais simples e menos demorado, segundo ele, a migração estaria feita em três dias.
Informou que só não seria migrada se ele encontrasse inadimplência.
Ele disse que me aguardava na agência.
Mas estou insegura, por isso vim aqui pedir a opinião de pessoas mais experientes no assunto.
Eu queria muito.
Os três meses na média, ou seja, somando e dividindo por 3, dá R$ 11.256,00.
Essa semana eu liguei para a agência Personnalité daqui de onde eu moro, para pedir informações.
A assistente comercial que me atendeu, me passou para conversar diretamente com o gerente.
Ele informou que, pelo menos na agência em questão, ocorreu alteração nas políticas e que agora eles aceitam extrato do próprio Itaú. Para tanto, ele me pediu extrato dos últimos três meses, informou que poderia ser Fevereiro, Março e Abril, desde que em Abril já tenha a movimentação superior a 10. Ele me disse que minha documentação não irá para mesa de crédito porque trata-se de migração, que é um procedimento mais simples e menos demorado, segundo ele, a migração estaria feita em três dias.
Informou que só não seria migrada se ele encontrasse inadimplência.
Ele disse que me aguardava na agência.
Mas estou insegura, por isso vim aqui pedir a opinião de pessoas mais experientes no assunto.
Eu queria muito.
- imhotep Mensagens: 1885
Nada, vc realmente precisa migrar pro Personnalité? Que serviço exclusivo do Personnalité faz falta pra vc em outros segmentos?
Mudar por mudar só pra pagar taxa mais alta eu acho bobagem.
Veja se o perfil de serviços oferecidos realmente te atende e se realmente vc vai utilizar.
Mudar por mudar só pra pagar taxa mais alta eu acho bobagem.
Veja se o perfil de serviços oferecidos realmente te atende e se realmente vc vai utilizar.
- NandaRonsoni Mensagens: 344
imhotep, meu cheque especial no Uniclass está ainda em R$ 400,00, desde quando abri a conta.
Procuro a agência, mas dizem que não podem mexer na minha conta, senão a gerente da conta Uniclass que é de SP e eu do RJ.
Nunca consigo falar com essa gerente.
Ela não responde meus e-mails, não retorna meus pedidos de ligação.
Já abri reclamação, mas não adianta muito.
Se eu ficar arrumando "probleminhas" sei que podem encerrar a minha conta, pois se ela apresentar um parecer de encerramento de conta, duvido muito que alguém do banco vai impedir... vão pensar "Ela é a gerente da conta, então se ela acha necessário encerrar é porque deve ter motivo". Além do mais, acho que não compensa permanecer em um gerenciamento conflitante, onde tenho que "brigar" por tudo.
Nessa vida aprendi a não insistir naquilo ou em quem não tem algo para oferecer, e nesse caso eu já sei que não posso esperar muito. Não flui, é simples.
Outro caso é que por duas vezes que fui falar com a gerente, a agência estava cheia e só faltaram me agredir porque eu passei na frente, por ser Uniclass. A gerente teve que se deslocar da mesa para explicar. Francamente, achei constrangedor, pois todos os olhares do banco focaram em mim, parecendo que eu estava fazendo algo de errado. Talvez seja um problema recorrente e que algumas pessoas não ligam ou até mesmo aceitam, contudo, eu não achei legal, pelo menos não comigo.
Aliando isso tudo, concluí que prefiro migrar para o segmento, independente de pagar taxa maior.
Procuro a agência, mas dizem que não podem mexer na minha conta, senão a gerente da conta Uniclass que é de SP e eu do RJ.
Nunca consigo falar com essa gerente.
Ela não responde meus e-mails, não retorna meus pedidos de ligação.
Já abri reclamação, mas não adianta muito.
Se eu ficar arrumando "probleminhas" sei que podem encerrar a minha conta, pois se ela apresentar um parecer de encerramento de conta, duvido muito que alguém do banco vai impedir... vão pensar "Ela é a gerente da conta, então se ela acha necessário encerrar é porque deve ter motivo". Além do mais, acho que não compensa permanecer em um gerenciamento conflitante, onde tenho que "brigar" por tudo.
Nessa vida aprendi a não insistir naquilo ou em quem não tem algo para oferecer, e nesse caso eu já sei que não posso esperar muito. Não flui, é simples.
Outro caso é que por duas vezes que fui falar com a gerente, a agência estava cheia e só faltaram me agredir porque eu passei na frente, por ser Uniclass. A gerente teve que se deslocar da mesa para explicar. Francamente, achei constrangedor, pois todos os olhares do banco focaram em mim, parecendo que eu estava fazendo algo de errado. Talvez seja um problema recorrente e que algumas pessoas não ligam ou até mesmo aceitam, contudo, eu não achei legal, pelo menos não comigo.
Aliando isso tudo, concluí que prefiro migrar para o segmento, independente de pagar taxa maior.
- imhotep Mensagens: 1885
Ué, troca de agência então, ainda mais por ser de outro estado.
- imhotep Mensagens: 1885
Hoje recebi telefonema da minha nova gerente Personnalité. A (o) 5 (o)a em 4 anos.
O anterior eu nem cheguei a conhecer pessoalmente. A q migrou minha conta do varejo não durou um mês comigo.
O anterior eu nem cheguei a conhecer pessoalmente. A q migrou minha conta do varejo não durou um mês comigo.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Tenho esse problema de rotatividade na minha agência Tb... Mas já gosto de conhecer logo e avisar, nem pense em me ligar para oferecer nada... Já deixo claro q quando eu precisa irei demandar... E costuma funcionar!
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Fui lá hoje.
Ele pegou os extratos e assinei alguns papéis para migração.
Mas diferentemente de quando abri a conta, desta vez não recebi papel algum que comprove abertura ou migração, a não ser o cartão de visita do mesmo.
Alguém mais não recebeu documento? Ou eu fui a única?
Ele disse que me retorna amanhã com resposta.
Ele pegou os extratos e assinei alguns papéis para migração.
Mas diferentemente de quando abri a conta, desta vez não recebi papel algum que comprove abertura ou migração, a não ser o cartão de visita do mesmo.
Alguém mais não recebeu documento? Ou eu fui a única?
Ele disse que me retorna amanhã com resposta.
- Hugomarcio Mensagens: 3750
A dança das cadeiras no Personnalité está grande mesmo. Comigo também mudou o gerente.
Minha primeira gerente era ótima, e ficou comigo um bom tempo (5 anos). Depois veio a segunda, e foi algo em torno de 1 ano e meio. O terceiro surgiu e nem sei quem é. Daqui a pouco sai e entra outro.
Minha primeira gerente era ótima, e ficou comigo um bom tempo (5 anos). Depois veio a segunda, e foi algo em torno de 1 ano e meio. O terceiro surgiu e nem sei quem é. Daqui a pouco sai e entra outro.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes