Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
rbarao Mensagens: 33
Qua Mar 26, 2014 12:49 pm
Não tive cancelado somente não entraram minhas compras no débito. Dai ativei o crédito e entrou os pontos

baran Mensagens: 10215
Qua Mar 26, 2014 1:28 pm
Atualizei a matéria para fazer menção à exigência de se ter cartão com função crédito ativa para pontuar no débito.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Mar 26, 2014 1:55 pm
bom, eu tenho um platinum Visa que uso só no debito, em virtude de ter perdido 12k pontos por nao ter nenhum ourocard com a função credito ativa (só tenho o smiles), pedi um Elo (48 reais/ano) e um Platinum Amex (80% de desconto), mas vou esperar chegar os dois para ver qual ativo, só pra nao perder mais os pontos...

carecoid Mensagens: 2
Sáb Abr 05, 2014 1:11 am
Alguém ai sabe onde se pode pagar conta no debito em Fortaleza?
Antes pagava nas farmacias Pague Menos, mas acabaram :(

Sáb Abr 05, 2014 12:10 pm
Carecoid,

Só ligando nas agências do Ibi e perguntando. No site deles tem os telefones.

amazongames Mensagens: 345
Qua Abr 09, 2014 12:13 am
Atenção cuidado com o Ibi de Curitiba Rua XV de novembro:

Fui hoje pagar uns boletos e o caixa digitou tudo errado o código de barras, sorte que o código do banco foi digitado certo. Acredito que foi de propósito. :evil: :evil: :evil:

Em qual Carrefour de Curitiba é melhor pagar, o carrefour do Rebouças ou o carrefour do Champannhat(n sei como escreve rsrs)?

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Abr 09, 2014 9:17 am
Aki em POA um dos IBIs diz que o sistema de pagamento de contas nao funciona ja tem umas semanas, no outro IBI, esta semana eles disseram que nao podem mais digitar pois tem dado muito problema, receberam a ordem de só aceitar boleto que passa no leitor, pior que varios boletos impressos pela internet não foram lidos, somente os originais... estão dificultando ao maximo estes pontos no debito...

Qua Abr 09, 2014 5:14 pm
Pessoal, verifiquei e o caixa do Ibi daqui de Curitiba digitou errado apenas um boleto, e faltou apenas 1 número, logo NÃO foi de propósito como tinha pensado.

Mas fica o alerta: evite pagar boleto quando NÃO for lido no leitor.

Sex Abr 11, 2014 12:24 pm
Paguei os boletos aqui no carrefour de Curitiba, Tudo tranquilo, pode pagan ate as 20 horas.

Não tenho our orchard com funcao credito Ativan, tenho apenas um saraiva.

Ps: texto errado pq escrevi do cellular.

Qui Abr 24, 2014 12:43 pm
Fernandoint2006,

Você conseguiu pagar boletos no Ibi usando o cartão Elo?

Voltar para “Banco do Brasil”