Cartão de crédito/débito pré-pago americano
-
sabbathbh
Acho que ele está falando do cartão da Amex que permite até USD 2.500 de carga. Até o momento não vi algum depoimento de alguém que tenha testado este cartão.
O cartão do post inicial é fraco perto desse Amex.
O cartão do post inicial é fraco perto desse Amex.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não tem muito o que testar. É o que está escrito no site e ponto. Simples assim!
-
Luizms
Alguém ai utilizou recentemente o green dot? Realmente o valor limite para recarga em dinheiro é 300 dolares? Não consegui encontrar detalhes aqui no site. E o american express? Não consegui encontrar o tópico de alguem relatando a experiencia que teve!! Se alguem puder ajudar agradeço!
Edit: Olhei no site da green dot aqui e finalmente encontrei.. parece que o limite para recarga diaria é de $ 2.500,00 agora.. https://www.greendot.com/greendot/about-our-products" onclick="window.open(this.href);return false;
Edit: Olhei no site da green dot aqui e finalmente encontrei.. parece que o limite para recarga diaria é de $ 2.500,00 agora.. https://www.greendot.com/greendot/about-our-products" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Aadamis
Olá pessoal este é o meu primeiro post, muito bom o site e forum, meus parabens aos criadores.
Estou viajando em maio para 1 mes (Miami/Orlando/New York e Vegas), pretendo levar em cash, estava olhando o Walmart pre paid e vi muitas pessoas reclamando num site (tipo o reclame aqui) deles dizendo que o dinheiro sumiu da conta e o call center é na India, etc. Fiquei meio preocupado pois pensei em pegar um cartão destes para nao ficar andando com muito dinheiro.
A maioria dos hoteis reservei para pagar no check in mas tem as passagens aereas Miami x New York x Vegas que ainda tenho que comprar e nao queria usar o cartão de credito. por isso pensei em usar o pre pago de lá. Talvez tente este green dot mas acho que vou fazer com um valor pequeno primeiro pra depois depositar um valor menor.
O que acham?
Abraço a todos.
Alesssandro
Estou viajando em maio para 1 mes (Miami/Orlando/New York e Vegas), pretendo levar em cash, estava olhando o Walmart pre paid e vi muitas pessoas reclamando num site (tipo o reclame aqui) deles dizendo que o dinheiro sumiu da conta e o call center é na India, etc. Fiquei meio preocupado pois pensei em pegar um cartão destes para nao ficar andando com muito dinheiro.
A maioria dos hoteis reservei para pagar no check in mas tem as passagens aereas Miami x New York x Vegas que ainda tenho que comprar e nao queria usar o cartão de credito. por isso pensei em usar o pre pago de lá. Talvez tente este green dot mas acho que vou fazer com um valor pequeno primeiro pra depois depositar um valor menor.
O que acham?
Abraço a todos.
Alesssandro
-
Ajudante
Olá Aadamis,
Achamos que talvez seja melhor emitir o aéreo e pagar os hotéis diretamente aqui no Brasil para evitar viajar com tanto dinheiro.
Achamos que talvez seja melhor emitir o aéreo e pagar os hotéis diretamente aqui no Brasil para evitar viajar com tanto dinheiro.
- LuisMelo Mensagens: 323
Gabriel, vamos supor que eu comprei o cartão e coloquei 300 dolares na 1ª recarga, gastei esses 300 dolares e quero recarrega-lo novamente. Tem como? Como recarrega, no Walmart por ex?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tem como sim. Vários locais permitem isso, mas não sei a lista exata. Provavelmente Walmart, CVS e Walgreens estão entre eles.
- RodMY Mensagens: 660
Estou pensando em comprar esse da Amex para usar na NewEgg. Alguém já usou um desse tipo especificamente na NewEgg? Porque ela é cheia das frescuras, vai que tem alguma outra verificação que ela faz que impede a finalização do pedido...
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”