Preciso de visto para viajar para Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 09, 2014 2:51 pm
Imagem

Cancún é provavelmente o paraíso mais conhecido pelos brasileiros. Ano após ano a cidade continua atraindo milhões de turistas todos os anos. Atrativos não faltam na cidade, com lindas praias, ótimos shoppings, deliciosos restaurantes e vida noturna agitada. E, como ninguém é de ferro, é uma boa opção para compras.

Antigamente os brasileiros precisavam de visto para Cancún. Posteriormente uma medida fez o visto americano passar a ser válido. Depois inventaram o SAE, uma autorização eletrônica, que tornou o processo ainda mais simples. E agora ficou perfeito: você só precisa de um passaporte válido, mais nada!

Parabéns ao México pela decisão. Com isso, mexicanos em viagem ao Brasil também só precisam de um passaporte válido.

Se você tinha preocupações burocráticas não precisa ter mais. Preocupe-se agora somente com o seu roteiro e com os lindos dias de sol e calor que terá pela frente.

Leia também: Qual moeda levar para Cancún?

Planeje sua viagem para Cancún

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Abr 09, 2014 11:00 pm
Muito bom vocês avisarem isso pois tenho visto muitas pessoas perguntando se precisa ou não do visto! ;)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Suellen08 Mensagens: 2
Seg Abr 14, 2014 2:46 pm
Preciso de ajuda, estou tentando adquirir autorização de visto para cancun, so que nao estou conseguindo preencher alguns campos, como proposito de viagem: unidade familiar, oferta de emprego ou razoes humanitarias, sendo que, para cada existe outro campo especifico, para unidade familiar, querem saber: atos del solicitante que tiene el vínculo familiar con el extranjero
* Tipo de persona
* Apellido(s)
* Nombre(s)
* Nacionalidad actual
* Tipo de documento
* Número de documento
CURP
RFC
* Vínculo o parentesco entre el solicitante y el extranjero
entendi que tenho que dizer nomes e dados de um parente (que more para lá?), mas não tenho ninguém...
indo para o propósito de razões humanitárias, querem saber: Datos de la institución, organismo o persona que solicita la autorización de la visa. Devo escolher entre pessoa física e moral (?). Se escolher física, aparece: * Apellido(s)
* Nombre(s)
* Nacionalidad actual
* Tipo de documento
* Número de documento
CURP
RFC
não sei o que colocar nesse campo. Por outro lado, se escolher persona moral, aparece:
* Nombre o Razón social
Sector o rama de actividad de la empresa o trabajo
Objeto de la empresa o giro comercial
* RFC
Domicilio de la persona moral
* Calle
* Número exterior
Número interior
* Colonia
* Estado
De igual forma nao sei o que colocar, estou perdida!
Alguem pode me ajudar? Obrigada. Su

Patricia Mensagens: 2384
Seg Abr 14, 2014 2:51 pm
Suellen, fiquei um pouco confusa na sua questão... Você está querendo visto para morar ou trabalhar em Cancún?
O visto de visitante você viu na matéria que agora só precisa do passaporte válido, certo?

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 14, 2014 2:53 pm
Olá Suellen08,

Você leu a matéria?

Suellen08 Mensagens: 2
Seg Abr 14, 2014 3:01 pm
certo! mas não precisa tirar essa autorização eletrônica? ou essa autorização apenas é para esses fins que pede aqui....
:roll:

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 14, 2014 3:02 pm
Olá Suellen08,

A matéria é clara. Leia atentamente que você terá a sua pergunta respondida.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Abr 14, 2014 3:06 pm
Suellen08, tanto a matéria quanto a patrícia já responderam a sua pergunta... Fique calma e leia com atenção que encontrará a resposta para sua dúvida!!!

Abraços.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Abr 14, 2014 3:16 pm
Suellen08, imagino que esteja insegura, mas vamos novamente afirmar que: Agora quem irá apenas visitar Cancún não precisa de nenhum visto! Somente um passaporte válido!

Boa Viagem!!! ;)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio