Como é viajar para Orlando em fevereiro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Grocha Mensagens: 2
Ter Abr 08, 2014 2:57 pm
AMO FIVE GUYS!
Nossa nunca comi hamburguer melhor! Toda vez que iamos nos outlets comiamos no Five Guys!

Realmente abstinencia de EUA!
Eu voltei mas não consigo parar de pensar na próxima!

Então a experiencia no Ihop não foi boa, primeiro que o lugar estava lotado, achei as mesas sujas e o ambiente quente. Depois a atendente estava TOTALMENTE RESFRIADA mexendo no nariz e suando em cima da comida. Quando nosso pedido veio chegando ela deixou a minha paqueca cair na roupa dela E PEGOU COM A MAO colocou no prato novamente e levou para mesa! Imediatamente já informamos que tinhamos visto o que ela tinha feito e queriamos que trocasse! Sem contar que o prato estava sujo! Não gostei da comida.
Quem gosta de café da manha caprichado (ovos, bacon, linguiça, pao, manteiga e panquecas) irá adorar!

baran Mensagens: 10215
Ter Abr 08, 2014 3:34 pm
Uma das coisas mais legais desse fórum é encontrar pessoas que sofrem das mesmas doenças que eu: abstinência de EUA, de Five Guys, de Orlando... :)

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Abr 08, 2014 10:53 pm
É meus amigos Grocha e baran esse Five Guys me conquistou de um jeito hahaha

Semana passada fui conhecer a loja que a Jhony Rockets inaugurou em SP, muito bom, mas ainda não é igual!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 08, 2014 11:09 pm
Johnny Rockets pode ter a decoração bonitinha e tal, mas o cheeseburger deles está longe de ter a mesma qualidade que Five Guys, BurgerFi, Shake Shack...

Guilherme, como estão os preços do Johnny Rockets no Brasil? Achei curioso o fato deles terem aberto a primeira unidade no shopping Internacional Guarulhos, e não em um shopping na cidade de SP de maior visibilidade e público de poder aquisitivo mais alto.

Ter Abr 08, 2014 11:48 pm
Então Fabio, eu comi o Burger mais caro de lá, o smoke double e paguei 24,90 por ele. Todos eles vem com batata frita ou onion rings.
Refrigerante e suco natural refil (natural no cardápio, pois eram de maquina, mas pelo menos eram de qualidade!), custando algo como 9 reais o suco, e 6 ou 7 o refrigerante.

O que me impressionou foi o modo como eles estão trabalhando e tentando fazer vc se sentir nas unidades americanas. De meia em meia hora todos os funcionários largavam seus postos para fazer uma coreografia, de famosas musicas antigas, aquelas que todo mundo curte sabe?

Quando um cliente entra ou sai da loja algum deles grita olá ou tchaaau, e dai todos eles cumprimentam o cliente tbm.

Fui no dia do meu aniversario e ganhei um escandaloso parabéns cantado por todos eles, culpa da minha namorada hahaha e ainda uma sobremesa de cortesia. (Me senti naquele vídeo do porta dos fundos hahaha). Enfim, a maior animação!

Gostei bastante da decoração e tudo mais, eles estão se adaptando ainda. Conversei com o gerente e falei que ja estive em unidades americanas, ele então ficou perguntando o que eu estava achando da unidade daqui e tudo mais, realmente muito atencioso!

Agora quanto ao lançamento das lojas, a primeira unidade foi a de Guarulhos por algum erro que ele não explicou, apenas o que disse é que a primeira deveria ter sido a do shopping West Plaza (próxima a ser aberta, terceira no geral), onde será a maior do Brasil e com uma loja de produtos temáticos da rede.
Segundo ele o projeto visa abrir cerca de 30 lojas pelo Brasil, não me recordo a ordem de inaugurações, mas Sorocaba e Rio de Janeiro estão nas 10 primeiras.

Outra curiosidade, o gerente explicou que o lançamento das lojas foi adiado em mais de 3 meses devido a um problema judicial com um empresário que abriu uma lanchonete na Rua Oscar Freire com decoração exatamente igual as lojas da Jhony Rockets, e ainda por cima colocou um Rockets no nome da lanchonete. Acabou que o cara foi processado por usar o nome sem autorização e copiar tudo e etc etc. Pela demora do desdobramento do caso eles tiveram que adiar a abertura oficial da Jhony Rockets.

De um modo geral gostei bastante, e não achei tão caro como me preparei psicologicamente antes de ir hahaha, vale a pena conhecer.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 09, 2014 2:28 pm
Achei os preços bem razoáveis, realmente não é muito caro para os padrões brasileiros. Eu confesso que não sou muito fã da rede nos EUA, mas vou dar uma chance aqui no Brasil, quem sabe eu acabo gostando...

Eu cheguei a conhecer o Rockets, acho que ficava na Alameda Lorena. Realmente era uma imitação descarada do Johnny Rockets. Devem ter tomado um processo feio. E o hambúrguer lá era simplesmente horrível.

Qua Abr 09, 2014 10:05 pm
Fabio para ser bem sincero eu experimentei o lanche em uma unidade em Las Vegas e também não achei lá essas coisas, mas resolvi dar uma chance na nova loja deles por aqui. Gostei mais do feito aqui!

Espero que tenha uma boa experiência também.

Abraços

gtfgtfgtf Mensagens: 63
Sáb Fev 07, 2015 10:21 pm
Dia 13/02 chego em Orlando e dia 14 já pretendo pegar algum parque, Disney pretendo ir somente no MK
Ou HS. Universal nos dois e Busch Gardens indispensável. É tão cheio assim nesses dias que vou por causa do presidents day?
Qual a sequência recomendariam pra pegar o mínimo possível de filas?
Se puderem ajudem pois logo estou pegando o avião...

Voltar para “Orlando mês a mês”