Compra de enxoval de bebê nos Estados Unidos: Creme para assaduras

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 09, 2014 8:31 am
Compra de enxoval de bebê nos Estados Unidos: Creme para assaduras

Imagem

Ao viajar para os Estados Unidos para comprar o enxoval de bebê do seu filho você se sentirá no paraíso. São centenas de lojas, milhares de produtos e tão incríveis que você ficará com raiva do mercado brasileiro.

Um dos produtos mais importantes para cuidar do bebê são os cremes para assaduras. No Brasil você conhece o famoso Hipoglós, mas lá fora existem opções melhores e mais baratas.

Mustela: A marca europeia vende produtos excelentes, de muita qualidade. Seus cremes para assaduras são ótimos e não tem cheiro forte. Além disto, os preços são atraentes.

Clique aqui para comprar o seu na Amazon.

A & D Diaper Rash Ointment: Excelente marca, que muitas mães consideram melhor do que a Mustela. Ele é transparente e protege bem das assaduras.

Clique aqui para comprar o seu na Amazon.

Desitin Maximum Strength Paste: Produto muito parecido com o Hipoglós, inclusive no cheiro. Preço equivalente aos concorrentes.

Clique aqui para comprar o seu na Amazon.

Qual é o melhor? Todos são bons e vão cuidar do bebê, mas pode ser que cada um se dê melhor com uma marca.

Onde comprá-los? Recomendamos sempre comprar on-line pela facilidade, praticidade e bons preços. Além disto, evita que você fique carregando peso.

E você, comprou creme para assadura nos Estados Unidos? Qual marca? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 09, 2014 8:31 am
Onde comprar Mustela nos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=472&t=7869" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioMolina Mensagens: 93
Qui Abr 10, 2014 7:54 am
Comprei o Desitin pra minha filha, é excelente..
Ficamos 2 semanas sem o Desitin (acabou) e tivemos que comprar o hipoglos aqui no BR mesmo, mesmo aplicando regularmente, deu assadura.
Agora não corro mais risco de acabar o desitin, tem um estoque pra 2 anos em casa. :)
No Walmart costuma ser mais barato.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 10, 2014 8:35 am
Hipoglós está ultrapassado. Essas pomadas mais modernas não são gordurosas que nem ele.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 10, 2014 9:26 am
Agora em maio vou repor o meu estoque. Temos usado a A & D Diaper Rash Ointment e o Mustela.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Abr 10, 2014 9:47 am
Fabio, aqui no Brasil eu costumo comprar a dermodex, inclusive caso já esteja com assadura tem a Dermodex Tratamento que parece mágica se você passar a noite por exemplo no outro dia já está muito melhor.
Lá fora eu praticamente só pego a A&D mesmo

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Abr 10, 2014 9:56 am
Eu vou dar minha experiência de pai recente sobre o assunto creme para assaduras.
Só tenho 1 filho, menino e que completou 2 anos mês passado.

Num curso que fizemos no hospital sobre cuidados com o bebê, nos orientaram a não usar creme para assaduras. Isso mesmo, usem o mínimo necessário. O mesmo vale para lenços umedecidos.

Seguimos esse conselho. Limpamos o bebê sempre com algodão umedecido em água que fica numa garrafa térmica ao lado do trocador. Só na rua usávamos os lenços umedecidos.

Em dois anos ele teve pouquíssimos episódios de assaduras, que aí sim usávamos um produto chamado Amilia para aliviar a situação. Ganhamos na maternidade uma amostra grátis de Bepantol Baby que durou 1 ano e meio de tão pouco que usávamos.

É apenas uma opinião de um pai recente. Pode ser que meninas e os mais fofinhos tenham mais necessidade dos anti-assaduras. E cada bebê é um bebê, não há receita pronta.

Esse ano ele entrou na escola e ela exigiu que mandássemos creme para assadura junto com as fraldas. Aceitamos a exigência e lá elas sempre usam o creme ao trocar as fraldas e, mesmo assim, um dia atrás ele veio assado, achamos muito estranho, passamos Amilia e no outro dia já estava tudo bem.
Parabéns a todos os novos papais e mamães do FdV. Eu já to querendo é outro. :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 10, 2014 10:15 am
Há pediatras que não indicam creme para assaduras preventivamente.





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio