Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Parrillo Mensagens: 108
Qui Abr 10, 2014 1:00 pm
Foi por volta de 15 a 20 mil só. Não foi muito.

Pois como tenho interesse em viajar no final do ano utilizando milhas da AA, eu comecei a concentrar os gastos no Diners.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Abr 10, 2014 1:52 pm
Está explicado porque o seu desconto no Credicard Excluisive foi pequeno.

Parrillo Mensagens: 108
Qui Abr 10, 2014 1:59 pm
Está e não está né..

No Diners a anuidade é maior 3 x 150 e eles deram um desconto de 80% (juntando titular + adicional). A politica de desconto para o Credicard Exclusive Platinum é muito meia boca.

No ano passado quando eu renovei por 3 x R$91 meus gastos eram o dobro desse ano, pois eu só usava ele. E o desconto foi o mesmo..

Mas vlw mesmo assim..

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Abr 10, 2014 2:30 pm
:?

O tempo de relacionamento com a administradora de cartões também ajuda.

Stein Mensagens: 169
Qui Abr 10, 2014 3:01 pm
Parrillo,

Quando você negociou essa anuidade de 3x49 com o Diners o valor cheio ja era 3x150?

Pegue um Visa Internacional para emergencias sim... Eu não contaria só com Diners e Amex. Quem sabe o Santander Free?

Parrillo Mensagens: 108
Qui Abr 10, 2014 3:25 pm
Já sim MBStein.

Ano passado a anuidade do Diners foi 3 x 105 + o cartão adicional que não me lembro o valor. No final ficou 3 x 43 e isenção do adicional.

Esse ano aumentaram para exorbitantes 3 x 150 + 3 x 75 no adicional.

Liguei lá, pedi para negociar anuidade e já ofereceram 3 x 49 e isenção do adicional. Valor muito mais justo para o meu perfil.

O Diners e o Amex são muito bem aceitos hoje em dia, porém vira e mexe preciso passar o Visa pois a máquina não aceitou o Diners.

Realmente não dá para ficar sem um Visa.

Primeiro vou ver se minha gerente do Itaú consegue algum cartão com isenção de anuidade, qualquer coisa vou dar uma olhada nesse Santander Free.

Vlw pela dica.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Abr 10, 2014 3:34 pm
Parrillo

Esqueça a opção do Itaú com cartão sem isenção. Isso não existe, ah não ser que você tenha investimentos no banco ou convênio empresa. Além do mais, cartões Itaucard de graça já está caro pela besteira que fizeram no Sempre Presente.

Stein Mensagens: 169
Qui Abr 10, 2014 3:42 pm
Hmm bom saber, tb tenho diners e Credicard exclusive, as duas anuidades vencem em seguida pretendo manter apenas um.

Valeu

Parrillo Mensagens: 108
Qui Abr 10, 2014 3:49 pm
Obrigado pela informação SOLDADORJ.
Vou ler algumas resenhas aqui no fórum e me decidir o que fazer então.

MBStein,
No Diners é super tranquilo e o desconto é considerável. Eu achei compensava manter o cartão. Já não posso dizer o mesmo do Credicard Exclusive Platinum.

Ainda estou pensando o que fazer em relação esse cartão.

ercinho Mensagens: 429
Qui Abr 10, 2014 3:51 pm
SOLDADORJ,está certo nao existe isercao de cartao no itau,todos tem taxas absurdas;mas é bom visa, emergencial.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio