Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
philce Mensagens: 129
Sex Abr 11, 2014 6:22 am
cthomaz aonde lhe ofereceram esse jantar?
Aqui em Fortaleza nem pra aniversariante tem... e olha que todo ano eu reclamo...

MarceloLau Mensagens: 51
Sex Abr 11, 2014 9:00 am
Muita especulação...acabei de falar com o Concierge e ele informou que é só apresentar a passagem e o cartão..que tem acesso a sala de qualquer aeroporto desde que voando de Delta...

MarceloLau Mensagens: 51
Sex Abr 11, 2014 9:04 am
Ah...e no próprio site da Delta tbm mostra o acesso...

http://pt.delta.com/skyclub/viewSkyClub_filterLocations.action" onclick="window.open(this.href);return false;

No site e no atendimento do Amex brasileiro nao da pra confiar nas informações cedidas...primeiro pq escondem informções e seus atendentes nao sao bem preparados... la somente da pra conversar com o pessoal do Concierge.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 11, 2014 9:33 am
É exatamente como o Gabriel falou, tem acesso somente o portador do cartão:
Delta is no longer allowing complimentary guests for those entering through an American Express Platinum or American Express Delta Reserve Card

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 11, 2014 9:50 am
Olá leitores,

De tempos em tempos nós atualizamos o texto principal. Essa informação está nele:
O The Platinum Card oferecia acesso a muitas salas vips, mas desde março de 2013 o convênio com American Airlines e US Airways. Além disso, no Delta Sky Club o acompanhante precisará pagar US$29 pelo acesso.

MarceloLau Mensagens: 51
Sex Abr 11, 2014 10:06 am
sim...ah não ser se no meu caso eu e minha esposa por ex.: ..ela com o cartão dela...ai não paga nada!!

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Abr 14, 2014 3:46 pm
Solicitei o upgrade do Gold Card para o Platinum (que provavelmente foi furtado pelos Correios, e estou aguardando uma reposição emergencial, pois vou viajar), e fiz a negociação da anuidade hoje, pagando uma parcela de 400 reais, sem choro nem vela.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Abr 14, 2014 4:17 pm
A primeira anuidade após migração é esse valor mesmo (Mantém-se a anuidade do antigo no 1º ano). Ano que vem verás como vai ser chata a negociação.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Abr 14, 2014 4:22 pm
Acho que depende mais dos gastos.

Todo ano ligo para negociar a do meu namorado, e no ano passado saiu 133 reais. Tem o cartão desde 2007.

cthomaz Mensagens: 276
Seg Abr 14, 2014 4:55 pm
@ philce - restaurante Lakes em BSB.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio