Sugestão anotada! Se alguém quiser criar me envia um e-mail: [email protected]
Se ninguém se animar, após atualizar as matérias dos cartões eu crio.
Cartão de crédito Bradesco Prime Visa Platinum
-
thiagogomes
Eu prefiri manter os meus separados, um de crédito e um de débito mesmo.. pelo menos no Prime, em outros banco uso o múltiplo.
-
PaulaCg
À Administrador: Já foi criado um tópico sobre o MasterCard Platinum Prime? O que acham??
Particularmente falando, é necessário... não?
Particularmente falando, é necessário... não?
-
Ajudante
Está na lista. Conforme avisamos, estamos atualizando as matérias e há dois colaboradores nos ajudando.
- 10of9 Mensagens: 65
Alguém pode confirmar se os benefícios e a pontuação desse cartão múltiplo são os mesmos do Prime Visa Platinum separado?
Estou querendo mudar os meus para o múltiplo mas tenho essa dúvida.
Estou querendo mudar os meus para o múltiplo mas tenho essa dúvida.
-
Ajudante
Olá 10of9,
Nunca vimos diferença de benefícios ou pontuação, independente do cartão ser ou não ser múltiplo.
Nunca vimos diferença de benefícios ou pontuação, independente do cartão ser ou não ser múltiplo.
-
Leandrobhz
Prezados,
estava olhando as mudanças no site do Bradesco Fidelidade e achei esse cartão, mas não achei nada no site do bradesco.
A um tempo atrás perguntei minha gerente se o cartão múltiplo pontuava 1,5 e ela me disse que não, que inclusive a pontuação dele era diferente, será que mudaram?
Bradesco Platinum Múltiplo
Cadastro no site do programa
A cada 1 US$ gasto ou equivalente em reais = 1.6 Ponto
estava olhando as mudanças no site do Bradesco Fidelidade e achei esse cartão, mas não achei nada no site do bradesco.
A um tempo atrás perguntei minha gerente se o cartão múltiplo pontuava 1,5 e ela me disse que não, que inclusive a pontuação dele era diferente, será que mudaram?
Bradesco Platinum Múltiplo
Cadastro no site do programa
A cada 1 US$ gasto ou equivalente em reais = 1.6 Ponto
- GabrielDias Mensagens: 41743
Continua 1.5 no site deles. Aliás, inclusive atualizaram o site. Vi aqui: https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/conheca" onclick="window.open(this.href);return false;