Cartão pré-pago American Express GlobalTravel Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
terciorodrigues Mensagens: 104
Qua Set 28, 2011 4:19 pm
Ahahahahahhahah... Ou seja! Vou tirar no palitinho da sorte ou no baralho!!! Pura sorte!!! :P
Droga!!! Poderia ser tao simples... 1+1=2!!!!!

Mas valeu!!!

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Set 28, 2011 4:24 pm
Pois é... poderia, mas não é!
Quem imaginava que o dólar ia beirar R$2,00 em setembro? Imprevisível.
Tenta decidir em cima da hora, para ter uma noção melhor.

Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 28, 2011 4:25 pm
Gabriel , nao esqueca a economia do IOF . Para quem tem cartoes comtaxa de conversao 1:1 pode ser vantagem utilizar e poupar o valor do IOF numa poupanca separada . Isso , com certeza ,ira substituir as milhas nao acumuladas.

Qua Set 28, 2011 4:28 pm
É, mas também depende, Fabio. Para carregar o cartão pré-pago você pagará sempre uma cotação mais cara do que a cobrada pelo seu cartão. Só fazendo as contas para saber se vale a economia.

Qua Set 28, 2011 5:01 pm
Mas tem um ponto que nao concordei Gabriel.
Quando voce diz que carregando o cartao pré pago sempre pagarei uma cotacao mais cara, o que quer dizer com isso?! Tanto o cartao pré pago quanto cartões de credito funcionam em cima do dolar turismo....
Nao entendi....

Qua Set 28, 2011 5:04 pm
Negativo. Muitos cartões não são baseados no dólar turismo. Acho que o único que se baseia é o American Express. De resto é sempre uma cotação menor, mais próxima do comercial.

Qua Set 28, 2011 5:08 pm
Voce diz em relação aos cartões pré pagos? Pergunto pois vi no itau e Bradesco e tanto no American EXPRESS quanto no visa pré pagos Sao com base no dolar turismo....

Qua Set 28, 2011 5:16 pm
Não, com relação aos cartões de crédito. Nos pré-pagos o dólar é o turismo, por isso que é ruim.

Qua Set 28, 2011 11:22 pm
Agora entendi...rsrsrsrs....
Imaginava que ambos trabalhavam sobre o dólar turismo...
Mas acho que vou usar o cartão de crédito mesmo....apesar do comercial e turismo estarem muito próximos.... salientando a diferença causada pelo IOF de 6,38%...
A vantagem ao usar o cartão de crédito na situação atual da economia é de que o fato da fatura ser fechada com a cotação do dia, PODE ocorrer do dólar dar uma bela baixada neste período de 30 dias... Lembrando que PODE=SORTE como dito nos posts anteriores.... Enquanto o pré-pago terei de desembolsar na cotação atual que está MUITO alta...

Bom...essa é minha visão...qual a de vocês? realmente o CC??

Qua Set 28, 2011 11:26 pm
Eu só uso o cartão de crédito, pela praticidade, rapidez e segurança. Além disto, como meus cartões tem bom acúmulo de milhas, vale muito a pena para mim.

Voltar para “American Express”