Hotéis da Disney em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
RodrigoSSA Mensagens: 0
Dom Abr 13, 2014 11:51 am
Ah desculpa.

Fiz a mesma pergunta no link abaixo, além de outra:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=1857" onclick="window.open(this.href);return false;

Carlonis Mensagens: 72
Qua Abr 30, 2014 6:32 pm
Eu gosto muito dos hotéis da Disney já fiquei no wilderness, contemporary, animal kingdom, grand floridian e no french quarter, na próxima vou ficar no boardwalk e no caribbean beach, destes que eu fiquei o mais legal foi o wilderness, o french quarter tb é muito bacana, o que menos gostei foi o grand floridian não pela qualidade, que é excelente, mas é muito cheio de coisa, no restaurante tem dress code e essas coisas para ficar aí acho melhor ficar no waldorf ou no ritz, agora o wilderness é sensacional um dos hotésis mais bonitos da Disney.

deboramin Mensagens: 14
Ter Jul 15, 2014 2:31 pm
Boa tarde a todos, fiquei no Disney's Caribbean Beach Resort, e gostei muito.
Da minha experiência, penso que o hotel atende bem ao que propõe...
Não tenho grandes reclamações e sim mais elogios.
Só não espere luxo. Nem requinte.

O padrão de atendimento Disney, ou seja, muito bom.
Padrão de limpeza é ok.
Este hotel é enorme! E é dividido em vilas, se voce nao estiver de carro, vai ter que ficar esperando o transporte da disney, que circula dentro do hotel e leva aos parques, para ir a recepção (custom house) ou a area de alimentação/ lazer central (old Port royale) também.
Ou para fazer qualquer coisa. (ah não ser que goste bastante de caminhar)

Sinceramente só recomendaria este hotel a pessoas que estão de carro. (minha opinião)

Ficamos no quarto temático dos piratas, que tinha um tamanho razoável, (bem menor do que os do Renaissance Orlando at SeaWorld, por exemplo), mas nada que seja lamentável. Atende.
Esse quarto ficava na vila mais longe do centro de lazer/ alimentação, a vila Trinidad South.
A vila mais perto desse centro é a Martinique e a Trinidad North.
Se você puder escolher, opte por quartos em uma das duas, e no 1 pavimento pois não há elevador nas vilas.
Fomos no verão e não tivemos problema algum com pernilongos ou bugs, nem com o funcionamento do ar. Tudo estava ok.
Cada vila possui uma piscina pequena e área de recreação, porém a área central do Old Port Royale CenterTown possui a piscina temática grande, com escorregadores. Super legal. O hotel tambem oferece passeio de barco, bicicleta, e possui uma enorme área de recreação ao ar livre. Consulte a programação pois há noites que tem a recreação infantil com os mushrooms assados na fogueira na "praia".
Possui lavanderia, loja com produtos da disney, (alguns itens exclusivos) e a área de alimentação que é enorme, com muitas opções de comida, mas fique atento ao horário de funcionamento, pois em alguns dias, alguns restaurantes fecham as 23 hs.
Resumindo: cumpre direitinho seu papel. Gostei.

Vantagens de ser hospede de hotéis da Disney: (algumas eu não sei se são só para hóspedes, ok? Vou citar as que vivi:)
- Magic band personalizada entregue no check inn
- Extra magic hours nos parques. Maravilha poder ficar na MK até 1:30 da manha, ou poder chegar mais cedo aos outros parques, etc e poder ir em todas as atrações, sem fila alguma!
- Fast pass reservado com antecedência de ate 60 dias e salvo nas pulseiras magic band
- Não precisa levar dinheiro para os parques, tudo é pago via gravação na magic band, compras, alimentação, etc!
- A magic band (pulseira) também é a chave do quarto.
- reserva de restaurantes nos parques e em toda área da disney pelo usuario cadastrado no site e tambem salvo na pulseira magic band.
- estacionamento gratuito nos parques, (se vc preferir ir de carro)
- transporte gratuito para os parques e áreas da Disney
- os ingressos para os parques, já vem salvos na magic band
- memory maker. (também salvo na magic band) - são as fotos tiradas pelos fotógrafos oficiais nos parques que podemos depois fazer o download no site da Disney. Esse tenho certeza que está disponível para não hospede também e é vendido a parte por U$ 200 dentro dos parques.

Minha dica é que a melhor jogada é ficar hospedado em hotéis da disney o período em que for aos parques da Disney, e 1 dia a mais para curtir a infra do hotel.
Depois troque por outro hotel para o dia que for aos outros parques ou outlet.

Atenciosamente, Débora

shotdown2 Mensagens: 1
Sáb Ago 02, 2014 7:20 pm
Olá Pessoal,

Estou me organizando pra minha primeira viagem para Disney e tenho dúvida se me hospedo dentro ou fora da Disney?

Fico os meus 5 dias de parque em um resort dentro da Disney ou não vale a pena?

Dá uma ajuda aí, o dólar está caro e minha viagem é agora em out/14.

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 02, 2014 7:35 pm
Olá shotdown2,

Se você está com o orçamento apertado os hotéis fora do complexo Disney oferecem preços mais convidativos.

poliva Mensagens: 108
Sex Ago 15, 2014 8:06 am
Irei chegar em Orlando por volta das 9 horas da manhã, até desembarcar e fazer todos os procedimentos legais acredito que sejam uma 11 horas e por volta das 12 horas devo chegar no hotel, que é o Pop Century Resort, da Disney, é possível fazer algo com um early check-in (um check-in antes do horário padrão do hotel)?

E no dia de ir embora meu vôo para as 19 horas, por isso pretendo sair do hotel por voltas das 14 horas, é possível fazer um late check-out (algo com um check out depois do horário padrão)?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 15, 2014 8:55 am
Olá poliva,

Ambas as opções são mediante disponibilidade e as regras variam de hotel para hotel. No late check-out, por exemplo, até às 14:00 é possível com certa facilidade. Você vai ficar no quarto? A melhor opção é pedir que o hotel guarde as suas malas.

poliva Mensagens: 108
Sex Ago 15, 2014 10:01 am
Obrigado Ajudante,

Vou verificar na hora então. Não sei se ficarei no quarto, mas caso não possa pedirei apenas para guardar a malas.

A minha intenção é, na chegada, deixar as malas e ir almoçar e depois passar no Walmart e, na saída, ir almoçar ou ter algo para comer no hotel mesmo.

drmancha Mensagens: 184
Ter Jun 09, 2015 1:18 pm
Que dúvida! Não estou com orçamento apertado, mas não é por isso que pretendo desperdiçar dinheiro. Digo isso porque estou achando tudo muito caro se comparado com outros hotéis da região. Apesar disso, se tem tanta gente ficando e voltando deve ser porque vale a pena e estou pensando em arriscar.

Já fui muitas vezes à Disney com meus pais e nunca fiquei em um dos hotéis da Disney. Agora estou voltando com meu filho e fiquei interessado em saber como é ficar hospedado na Disney.

Muita coisa mudou e estou achando muito difícil obter informações detalhadas sobre os hotéis e os benefícios específicos. Consegui mais informações aqui e no tripadvisor do que no próprio site da Disney.

Vou estar de carro, com minha mulher e nosso filho de apenas 1 ano e 7 meses. Fiquei de olho inicialmente no Grand Floridian, Animal Kingdom e o Contemporary. O Grand Floridian é caro que dá vontade de chorar; o Animal Kingdom não tem o monorail, mas vou estar de carro; o Contemporary tá se saindo vencedor até agora.

Alguém pode opinar a respeito desses ou de algum outro indicado para criança bem pequena?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jun 09, 2015 6:54 pm
Depende muito do seu orçamento e do quanto faz questão de uma hospedagem luxuosa. A categoria de "moderate resorts" da Disney tem excelentes opções que são mais em conta, dentre as quais destaco o Port Orleans - Riverside, onde vc pode ficar numa Royal Guest Suite pagando menos do que pagaria pelo quarto mais simples de alguns luxury resorts.

Mas claro que a experiência que um hotel de luxo oferece é inigualável - só precisa estar disposto a gastar bastante. Meu sonho de consumo é o Grand Floridian. Contemporary é muito bem localizado e tem o Monorail passando dentro dele, o que é um atrativo à parte. Mas é um hotel mais antiguinho. Já o Animal Kingdom Lodge tem o diferencial dos animais soltos pelo hotel, e às vezes tem preços mais em conta. Qualquer um dos 3 será uma boa escolha. Recomendo também os hotéis do Disney's Boardwalk, ao lado do Epcot e perto do Hollywood Studios. Eu já me hospedei no Disney's Beach Club e adorei, principalmente porque conseguia ir a pé para ambos os parques e ainda tinha o Boardwalk, cheio de opções de restaurantes, aos meus pés.

Diria que não existe hotel da Disney que não seja bom para os pequenos. A escolha vai depender de itens como orçamento, localização, intuito da viagem, etc.

Voltar para “Hotéis em Orlando”