LAN Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
kemely Mensagens: 378
Seg Mar 24, 2014 9:31 pm
Eu consegui passagens para Santiago no feriado do Dia do Trabalho, em Premium Economy, usando o Lanpass.
Os preços devem estar semelhantes aos da TAM. A LAN não vende mais passagens pelo seu próprio site no Brasil.

lipecamanho Mensagens: 4
Dom Abr 13, 2014 11:52 am
Estou pesquisando passagens para o Chile em Junho e os preços estão melhores no site da LAN do que no da TAM, não sei o porque. Como agora eles te obrigam a comprar no site da TAM para parcelar aqui no Brasil vou ver se compro com uma agência de viagens mesmo.

lipecamanho Mensagens: 4
Dom Abr 13, 2014 11:52 am
Estou pesquisando passagens para o Chile em Junho e os preços estão melhores no site da LAN do que no da TAM, não sei o porque. Como agora eles te obrigam a comprar no site da TAM para parcelar aqui no Brasil vou ver se compro com uma agência de viagens mesmo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 13, 2014 12:46 pm
E se usar proxi para enganar o sistema? Eu costumo fazer isso para pesquisar preços em sites americanos que insistem em redirecionar para sites brasileiros e funciona.

lipecamanho Mensagens: 4
Dom Abr 13, 2014 12:54 pm
Fábio, não é necessário usar proxy, somente mudar a bandeira do site pra Chile por exemplo. O problema é que só da pra comprar em dólares lá com cartão internacional... Em reais e parcelado somente no site da TAM agora... Não consigo entender o porque do site da TAM estar mais caro sendo que eles vendem os mesmos vôos da LAN...Vai saber.... :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 13, 2014 2:19 pm
Tudo vai depender de quanto é a diferença de preço.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Jun 11, 2014 11:55 am
VCs sabem onde encontramos a tabela para emissão de passagens com os KM na Lanpass?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio