Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
trcerdeirinha Mensagens: 4
Seg Abr 14, 2014 6:48 pm
-20k - 23k
-Bradesco
-Prime Black e Infinite e amex gold
-Viajo mto, principalmente exterior. So esse ano serão 10 viagens (ja fiz 3).
- Salas Vip.
- media de 4k de gastos

Milhas é interessante, mas tenho 2 bons cartões.. Minha intenção seria não trocar de banco e saber como consigo beneficio de salas vips sem ter grande custo... tipo, vale a pena o Dinners c 450,00 de anuidade so pelas salas? (descontos seriam improváveis ja q não pretendo utilizá-lo como cartão de gastos.)

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Abr 14, 2014 6:49 pm
R$450,00 / 10 = R$45,00. Qualquer lanche em um aeroporto custa isso :)

O Diners costuma ser flexível na anuidade.

Seg Abr 14, 2014 7:02 pm
Em Dubai no Mahaba lounge, por ter o amex, paguei uma tx (acho q $27) e tive acesso normal.. Consigo saber se isso acontece em muitos lugares? E minha duvida, seria interessante trocar o amex gold (q tb pago anuidade) pelo Dinners?
Qual seria melhor?

Seg Abr 14, 2014 7:14 pm
Diners se escreve com um N apenas. São cartões diferentes, mas para salas vips o Diners é melhor.

É importante notar também que se você viaja 1 ou 2 vezes ao ano apenas pode sair mais barato pagar pelo acesso do que pagar a anuidade.

Ter Abr 15, 2014 12:24 am
Valeu Prof. Pasquale, obrigado pela dica. A melhor combinação p mim então seria o Black, infinite e DiNers , correto?

Ter Abr 15, 2014 10:07 am
Sim, é uma boa opção. Se você faz muitas compras no exterior é bom também ter um cartão da Caixa, que cobra a menor cotação do dólar dentre todos os cartões de crédito brasileiros.

snowfood Mensagens: 549
Qui Mai 01, 2014 7:17 pm
- Qual é a sua renda mensal? 6k (com bônus semestral chega a 8-9k) e tenho 100k na poupança e no LCI
- Em qual banco você é correntista? itau e bb
- Quais são os seus cartões atuais? nenhum uso o da mamãe :oops:
- Você viaja muito? 4/ano brasil e 3/ano exterior
- Qual o benefício que você mais deseja? milhas pra viajar pro exterior na economica

Pessoal, quase todo mês gasto entre 2-3k (principalmente com passagem aérea e compras no exterior) e pago um aluguel de 5k (dividido com uns amigos)..
Depois de ler todos os comentários aqui, estou pensando em tentar pegar o melhor cartão da Caixa (possivelmente Platinum pra minha renda, mas queria o Black) e um BB Smiles Platinum..

Como vou viajar pra buenos aires e santiago na época da copa e vou passar uns 15 dias na europa no final do ano, estou pensando em pegar um Diners também por causa das salas vips.

Porém estou com algumas dúvidas..
- Esses realmente seriam cartões bons pra eu pagar os meus gastos e ganhar mais milhas ? o que vocês fariam no meu lugar?

- Li que esse diners é bom só pras salas vips e vou pedir só pra isso mesmo! Se eu pedir só o internacional mesmo com um adicional pra namorada já podemos entrar nas salas vips? e mesmo sem desbloquear tbm já dar?

- Como consigo desconto nas anuidades desses cartões? peço logo de cara ou espero um tempo depois de ter o cartão?

Detalhe que preciso de um cartão com limite alto, pois essas viagens pro exterior dão um pouco caro.

Valeu pessoal. Já estou indicando o FDV para várias pessoas. Abraços

Qui Mai 01, 2014 7:19 pm
Você viu que as regras do Smiles vão mudar? Esquece o Smiles agora, pois ficará péssimo.

snowfood Mensagens: 549
Qui Mai 01, 2014 7:44 pm
Vi sim, de 25mil pra 35mil na américa do norte.. mas já fui duas vezes pros estados unidos pra passar dois meses cada. estou querendo conhecer mais a america do sul e europa agora.

Só não sei se as companhias aereas parceiras do smiles tem passagem barata com milhas pra europa..

KLM e Qatar arriscaria que nao. hahaha
mas a delta eu já nao sei. pelo que li, 35mil por trecho pra europa que dá 70mil total. achei normal.. a tam sempre ta isso dai tbm.

Mas como tenho pouca milha, nao estou muito informado sobre isso, quais as melhores companhias pra ir a europa com milha...

E sempre estou viajando pelo brasil tbm e a smiles sempre tem as melhores promoções (qualidade pessima, mas o que importa é chegar no outro canto e voltar :lol: )

Qui Mai 01, 2014 7:54 pm
Basta ver a tabela que publicamos ontem para descobrir :)

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”