Grand Oasis Cancun Resort: Dúvidas

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
terciorodrigues Mensagens: 104
Qui Set 29, 2011 1:36 pm
Olá pessoal,

Fechei um pacote no hotel Grand Oasis Cancún. É um hotel que tem uma pirâmide central.

Tenho duas dúvidas:

1) Alguém já se hospedou nesse hotel? Pelo que pude pesquisar me pareceu uma ótima opção em relação aos outros. Queria um resort mais aberto, sem ser aquelas caixas de concreto!

2) Outra dúvida, agora da minha namorada: ela vai levar o secador de cabelo dela, que na tomada tem 2 pinos redondos, como é o padrão de Cancún? Pino chato? É necessário adaptador? Onde encontrá-lo?

Obrigado mais uma vez!

Abraços

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 29, 2011 1:52 pm
terciorodrigues,

Em todos os hotéis há secador de cabelos, então não há necessidade de levá-lo. Esse padrão do secador dela é o brasileiro, que não é igual a nenhum outro lugar. Em Cancún, pelo menos no hotel que fiquei, era o mesmo padrão americano.

Pelo que vejo seu hotel é all-inclusive, algo que só é vantagem se você for ficar a maior parte do tempo no próprio hotel.

terciorodrigues Mensagens: 104
Qui Set 29, 2011 2:25 pm
Olá Gabriel!! Como sempre respondendo de "bate pronto"!
Obrigado pela atenção!!!

Então, é um hotel All-Inclusive realmente! Estive em Punta Cana ano passado e vi como é bom este sistema!!! Parece ser bom o hotel né? Já se hospedou nele?!

Em relação ao secador, (coisas de mulher) ela não vive sem ele e não quer correr o risco de ficar sem... Como procedo Gabriel? Existe um adaptador do padrão brasileiro para o de lá? Americano...

Abraços!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 29, 2011 2:35 pm
Cancún é uma cidade totalmente diferente de Punta Cana. Em Punta Cana não há quase nada para fazer. Em Cancún há muito o que fazer. Se você for realizar bate e voltas, por exemplo, ficará grande parte do dia fora. Tem Cozumel, Isla Mujeres, Tulum, Playa del Carmen e etc.

Nossa equipe nunca se hospedou nesse hotel, mas parece bom sim. Você leu os relatos no TripAdvisor?

Em relação ao secador de cabelos diz para ela deixar no Brasil. Diz que tem no hotel e que é melhor ela guardar espaço para as compras. Rapidinho ela muda de ideia!

Como um bom viajante você deve sempre ter isto: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=95&t=176" onclick="window.open(this.href);return false;

terciorodrigues Mensagens: 104
Qui Set 29, 2011 2:43 pm
Li sim, alias foi a primeira coisa que fiz... Sempre vejo as avaliações do TripAdvisor...
É bom para tirar uma média, pois tem muita gente que reclama de coisas totalmente irrelevantes...
Vi o adaptador universal... Vi tambem que ninguem se pronunciou e nem deu dicas de lugares para compra... Saberia me indicar algum lugar em SP?

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 29, 2011 2:49 pm
Como tudo no Brasil não vale a pena comprar aqui. Você pagará muito caro. Compre em Cancún, ou no Duty Free. Em qualquer lugar será mais barato do que aqui.

Eu particularmente não gosto muito de ler as avaliações do TripAdvisor. Gosto mesmo é de ver as fotos. Acho complicado levar em consideração a opinião de alguém que não sei o grau de exigência. Já com as fotos eu consigo ter uma boa noção do hotel.

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Set 29, 2011 8:37 pm
Tercio,
Vou dar meu palpite de mulher. O Gabriel tem razão quanto ao secadores, mas eu sempre levo o meu pq as vezes secador de hotel é muito pequeno e não seca do jeito que eu gosto. Talvez seja frescura minha, mas veja com a sua namorada se tem problema ser um secador pequeno. Abcs. Tania

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 29, 2011 8:40 pm
hahahahaha! Para mim é sempre tudo igual! :)
Mas seu ponto de vista está correto, Tania!

terciorodrigues Mensagens: 104
Sex Set 30, 2011 9:36 am
Ahahahahahahahhaha.... Comentei com minha namorada de tua resposta Gabriel e ela simplesmente achou um absurdo!!! Ahahahhahaha... Disse exatamente o que a TanicaNY falou!!!! Que os secadores de hoteis nao secam nada!!!! Mulheres!!! Vai entender!!!!
Vou comprar um adaptador no free shop mesmo!!!
Valeu!!! Abraço!!!

Brunagutierrez Mensagens: 2
Qui Mai 31, 2012 5:12 pm
Gente, estou indo a Cancún no próximo mês. Alguém tem opiniões sobre este hotel?
Obrigada!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio