Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
philce Mensagens: 129
Seg Abr 14, 2014 6:53 pm
mrhizzo vc pagou 133 pela anuidade do The Platinum ano passado?

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Abr 14, 2014 10:59 pm
Meu não, do meu namorado. O meu é o primeiro ano.

Haitou Mensagens: 48
Qua Abr 16, 2014 9:43 pm
Perdi o cartão em viagem internacional, liguei para número da Amex para comunicar a perda e fui informado que o cartão demoraria 9 dias úteis para chegar.Não existe reposição emergencial.

Ainda bem q tinh um visa e master comigo.

philce Mensagens: 129
Qui Abr 17, 2014 5:15 am
Todo mundo aqui que tem o cartão recebe a Revista Expressions, ou tem sempre que reclamar como eu pra poder receber?

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 17, 2014 8:10 am
Não existe reposição emergencial no exterior? Só pode ser uma piada da American Express.

O meu aqui no Brasil foi extraviado, pedi um na Sexta-feira antes do meio dia, e chegou apenas na Terça-feira às 16h.
Isso porque me disseram que demoraria um dia útil (por ser de São Paulo).
Achei bastante lento. O detalhe é que o cartão foi confeccionado na Sexta-feira mesmo. A demora foi na entrega, pelo visto.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Abr 22, 2014 4:12 pm
Eu recebi a Expressions essa semana, depois de quase 1 ano do upgrade do Gold pro TPC.
Espero que esse ano venha também o convite para o jantar no aniversário.

Haitou Mensagens: 48
Qua Abr 23, 2014 12:25 am
Emerzon,

Eu tive q ligar pedindo o convite do jantar de aniversário (vulgo celebretion), e a aproveitei e pedi a expression.

Carlonis Mensagens: 72
Sex Abr 25, 2014 11:06 am
Salas vips

O The Platinum Card oferecia acesso a muitas salas vips, mas desde março de 2013 o convênio com American Airlines e US Airways.
Pessoal tem de dar uma corrigida no post inicial pois a frase ficou incompleta, desde março de 2013 o convênio...? Aconteceu o que? Foi renovado? Acabou?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio