Sala VIP Mastercard Black - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo (antiga)

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 24, 2014 11:42 am
Ué... faz igual eu faço com meu filho: o cartão dele fica guardado comigo... ele só usou duas vezes: uma vez ele "pagou" o jantar na churrascaria, e outra, quando ele foi com a "namorada" ao cinema, ele também "pagou" os ingressos e o combo....
Na verdade eu coloco o cartão e ele só digita a senha...não sou maluco de deixar um cartão na mão dele.. senão, minha casa vira uma autêntica Legoland e minha conta bancária fica "no vermelho"...rsrs...
Vc também pode ligar para o banco e colocar um limite no cartão adicional.. é simples assim...difícil é explicar para a esposa do porque do limite...rsrsr

bugrezilla Mensagens: 274
Qui Abr 24, 2014 11:46 am
Boa idéia, o negócio é colocar uns 500 reais de limite e largar na mão dela sem falar nada.

Depois é só dar risada de ver as compras sendo recusadas e ela brigando com a vendedora dizendo que não é possível pois o cartão é black :-)

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Abr 24, 2014 1:23 pm
Sinceramente eu compartilho da sua indignação... Não precisa ter direito a vários acompanhantes, mas 1 seria o básico, pois parte do pressuposto que ao menos q a pessoa seja casado ou tenha namorada, aí um entra é o outro não? Acho o cúmulo não ter direito a nenhum acompanhante... Mas fazer o que... :)

Abraços.

zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 24, 2014 4:49 pm
No mínimo o "gênio" que deu a ideia não permitir sequer um acompanhante é descendente de um "tubo de ensaio e de uma incubadora"... o cara não tem nem mãe...rsrsrsrs...

ironfire Mensagens: 2186
Qui Abr 24, 2014 4:57 pm
Essa sala eh tao lotada que mais parece saguão ou lobby do aeroporto, das 2 ultimas vezes que fui eu entrei e sai, porque não tinha lugar para sentar, nem um espaço vazio e em uma dessas vezes o banheiro masculino ainda estava interditado, acho que mesmo corretamente limitando o acesso a portadores de cartão a sala eh muito pequena frente o imenso numero de portadores desse cartão no brasil, se eh para oferecer um serviço porco, as vezes seria melhor nem oferecer. Como pode a sala da american ser quase 5-6x maior? Sera que a mastercard nao tem dinheiro? Obvio que tem, simplesmente oferecem um cubo e chamam de sala vip e fazem propaganda para cima e para baixo dos benefícios teóricos do cartão.

RodMY Mensagens: 660
Sex Abr 25, 2014 3:35 am
@viniciusbb

A sala do Smiles fica aberta de madrugada? Meu voo semana q vem tbm sai nesse mesmo horário q o seu...

fernandobetao Mensagens: 393
Dom Abr 27, 2014 3:28 pm
A sala fica na área após embarque?

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Abr 27, 2014 3:48 pm
Sim, está no texto: terminal de passageiros :)

fernandobetao Mensagens: 393
Dom Abr 27, 2014 3:49 pm
Foi mal... li rápido :D

joaomello Mensagens: 3029
Dom Abr 27, 2014 4:36 pm
RodMY, sim, fica de madrugada. Já me falaram que ela fecha entre 2:15 e 2:45, somente.

Voltar para “Mastercard”