Produtos Disney são vendidos mais baratos no Walmart (e são oficiais)

Troca de informações sobre compras em Orlando.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Dom Out 02, 2011 11:58 pm
Imagem

Um dos melhores locais para comprar produtos originais e baratos da Disney é o Walmart. O Fabio sempre dá esta dica e segundo ele os preços são BEM mais baratos do que os cobrados nos parques. E são mesmos!

O Walmart indicado pelo Fabio é este:

Walmart Supercenter
3250 Vineland Rd
Kissimmee, FL 34746

Entretanto nós visitamos outro Walmart da cidade, onde também encontramos ótima variedade e preços. Esse é o endereço:

Walmart Supercenter
8990 Turkey Lake Rd
Orlando, FL 32819

Você encontrará de tudo um pouco: Camisetas, shorts, meias, copos, canecas, sacos, porta-retratos, chaveiros, canetas, lápis, pratos, capa de chuva, bolsas, toalhas, ímãs e ursinhos de pelúcia.

Os preços começam a partir de US$1. E é difícil encontrar produtos que custem mais de US$20.

Melhor do que falar é mostrar. E nós tiramos várias fotos dos produtos. Muitas fotos tiramos com os preços aparecendo, para que você possa ver o valor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Muita variedade e ótimos preços!

Nós já tínhamos dado aqui a dica da capa de chuva, que é sempre um acessório muito útil em Orlando. É mais um exemplo de produto que custa muito mais barato fora dos parques.

Não se deixe cair na tentação dentro dos parques. Nós sabemos que é difícil, principalmente com crianças. Que tal então visitar o Walmart antes de ir ao parque?

Prepare os cartões de crédito e boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

MICHALSKI Mensagens: 83
Seg Out 03, 2011 8:58 am
Qual dos dois Walmart é mais próximo do premium outlet ?
Valeu !

Arte suave... Ossssssss
dnc90 Mensagens: 375
Seg Out 03, 2011 9:56 am
Hoje em Orlando tem duas unidades de Premium Outlets o mais famoso da Viniland e o mais novo da International Drive que até poucos meses atras chamava Prime.
Entra no google maps e coloca os endereços e ve qual fica mais proximo doque, mesmo porque tem mais Walmart em Orlando, eu sempre vou em pelo menos dois diferentes.

gobbato Mensagens: 1524
Seg Out 03, 2011 10:41 am
Mais perto é do Vineland Road mesmo.

Importante dizer que o WM só contempla uma parte dos produtos, a seleção não é tão grande assim, e você acaba encontrando as camisetas mais bonitas mesmo nos parques, assim como muitos itens que você só encontra nos parques. Mas vale muito a pena fazer parte das compras no WM e a outra parte nos parques!

toddbr Mensagens: 118
Seg Out 03, 2011 10:42 am
Uma otima opçao para as lembranças,
vc nao precisa falar que comprou no mercado hehehehe,
O produto parque nao é o mesmo produto mercado, mas o que conta é o tema.
Outra dica,
camisas com o tema Nintendo, Sega, Video Game, muitas opçoes com um super preço.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 03, 2011 1:44 pm
Comprar ítens da Disney, desde toalhas de piscina até porta-retratos, numa unidade do Walmart, é sempre um ótimo negócio! Já comprei coisas muito bonitas e de excelente qualidade, pagando muito mais barato do que pagaria se comprasse nos parques.

Mas é como o Bruno falou, nem tudo que é da Disney vc encontra no Walmart. Produtos de filmes mais novos, por exemplo, vc só encontra mesmo nos parques e nas lojas oficiais da Disney. A mesma coisa vale para coisas muito específicas, como o Mickey com roupa de safári, que vc só vai encontrar no Animal Kingdom, quando muito em uma ou outra loja da Disney.

Mas para quem quer apenas comprar algumas lembranças oficiais da Disney, com os personagens clássicos, o Walmart vale muito a pena!

AntonioMello Mensagens: 14
Ter Out 04, 2011 6:53 am
Oi Pessoal,
concordo plenamente, no Walmarkt não somente encontra coisas da disney com preços mais barato mas tbm comprei muitas coisas da concerse, estou pensando em comprar na prox vez mais e revender, creio que vale a pena. Mas falando em Orlano, eu vi essa promoção e quase comprei, eu esperei um pouco e quando vi eu perdi a oferta :(
Se vcs encontrar uma oferta similar me avisem porfavor....
Abração!

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Out 04, 2011 10:37 am
AntonioMello,

Ainda bem que você perdeu essa promoção, pois não era boa. Abraços!

AntonioMello Mensagens: 14
Seg Out 10, 2011 4:42 am
Então já esta explicado o pq só 20 pessoas compraram essa oferta... :lol:
Mais mesmo assim não vejo a hora q posso novamente viajar orlando
Estou pesquisando os preços :shock: ...
Abração

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Out 10, 2011 11:53 am
O principal é a passagem aérea. Basta pegar uma boa promoção, pois hotel e carro são sempre baratos.

Voltar para “Compras em Orlando”