Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Levibf Mensagens: 329
Qua Abr 23, 2014 11:07 am
Pois dos bancos que tenho (BB, Bradesco e Itaú), o Itaú é disparado o melhor.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Abr 23, 2014 11:23 am
O que eu notei é o seguinte, há um tempo atrás toda infra de rede do Home Bankig Itáu rodava aqui no Brasil, de um tempo para cá eles mudaram tudo para os servidores da Akamai.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Abr 23, 2014 1:52 pm
Levibf ,
Acho q vc não compreendeu o q eu escrevi e o vitorcarv acho q solucionou parte da dúvida:

- O Itaú mudou servidores para fora do país, aumentando o ping de acesso (nossos backbones pra fora do país costumam ser congestionados dependendo do horário).
- O Itaú adotou o tal guardião, da GAS Tecnologia, uma solução pessimamente implantada no BB e que é a mesma coisa no Itaú - dá crashs frequentes no navegador.

Ou seja, o home banking do Itaú, q é o melhor, passa a ser travado e bugado por conta de infra deficiente e soluções de segurança equivocadas.

Levibf Mensagens: 329
Qua Abr 23, 2014 5:47 pm
Faziam uns 6 dias que não entrava na minha conta pela internet, hoje entrei e já estou concordando com você, ficou muito lento mas muito lento mesmo.

Sobre o crash aqui ainda nunca deu, não sei qual navegador você usa, eu uso aqui o Chrome.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Abr 24, 2014 12:57 am
Também notei a lentidão no IB.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Abr 25, 2014 11:48 am
Conta liberada hoje.

Gostei do layout do internet banking, mas a qualidade é péssima. Toda hora desloga ou aparece que a página da internet não pode ser exibida.

Notei um novo serviço que eu não tinha na outra conta, e ADOREI.

Na outra conta eu tinha cobrança expressa, mas não podia negativar o inadimplente.
Agora posso negativar os inadimplentes.
Alguém aí usa esse serviço?
Realmente negativa SPC e SERASA???

moreno Mensagens: 27
Seg Abr 28, 2014 10:51 am
Olá Nanda, venho acompanhando seus comentarios sobre a migração da conta! solicitei a minha migração tb e estava na mesma que você!

Mas vamos la, o protesto de títulos tem uma cobrança adicional e você precisa contratar o produto. O sistema de protesto encaminha para cartório de cobrança de títulos e fica exposto para todas as empresas de bureau de crédito do país!

para mais detalhes segue o link
http://download.itau.com.br/manuais/bankline/Cartilha%20de%20Protesto%20ao%20Cedente%20-%20BKL.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Abr 28, 2014 4:15 pm
Moreno,

Protesto de títulos é diferente de negativação expressa.

A negativação eu contratei pelo internet banking mesmo, e envia dados para SPC, SERASA e similares.

O protesto de título por indicação, é protestado apenas em cartório de protesto de títulos, ficando disponível também nos relatórios de negativação.

Para contratar o serviço de protesto é necessário ir à agência e assinar contrato, mas não foi essa contratação que eu fiz e também não foi a informação que eu solicitei aqui.

Contudo, muito obrigada pela sua boa intenção e interação.
Grande beijo e boa semana.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Abr 29, 2014 7:13 pm
Internet banking PESSIMAMENTE PÉSSIMO.

Estou tentando contratar a comunicação digital desde o dia 20, mas nada consigo.

Liguei na central de atendimento, com validação do token, e fiz a contratação.
Informei todas as opções que eu queria e as que eu não queria, todavia, a atendente contratou TODAS.

Tentei cancelar no internet banking, mas também não consegui.
Para cancelar na central de atendimento, uma burocracia danada... quase me pediram para enviar documento autenticado e firma reconhecida em cartório.

HORRÍVEL.
Não costumo criticar empresas por qualquer motivo porque sei que nada é perfeito, mas nesse caso realmente é muito HORRÍVEL.

bugrezilla Mensagens: 274
Qua Abr 30, 2014 10:10 am
É inacreditável o que o itaú fez com o site (que um dia chegou a ser o melhor do brasil).

Faz uns 10 dias que eu não consigo nunca entrar de primeira vez. Eu digito agencia, conta e senha, depois o sistema pensa, pensa, pensa, fica uma tela branca eternamente e não acontece nada. Daí eu aperto pra recarregar, aparece mensagem de operação não permitida, e eu tenho que começar tudo de novo.

Geralmente na segunda tentativa eu consigo entrar, mas daí cada operação que vai fazer é outro drama até conseguir concluir.

Não dá pra entender o que tem na cabeça das pessoas que tomam essas decisões.

Podia voltar o site de uns 5 anos atrás, do jeitinho que era, sem mudar nada, que estaria muito melhor do que agora.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes


Anúncio