oi fabio, aproveitando a pergunta da amy, voce sabe quanto tempo antes da data da hospedagem marcada, a magicband, com os ingressos, fast pass etc fica disponivel para ser retirada no hotel?
uma outra pessoa pode retira-las por mim?
obrigada
MagicBand e Fastpass+ estão disponíveis para hóspedes de fora do complexo Disney
-
FabioCalderon
Amy: vc não pode mandar entregar a MagicBand no hotel se não for hóspede dele. Inclusive a entrega da pulseira no hotel é vinculada automaticamente à sua reserva.
Débora:vc só pode retirar as MagicBands pessoalmente, quando fizer o check-in no hotel.
Débora:vc só pode retirar as MagicBands pessoalmente, quando fizer o check-in no hotel.
- AmyLemos Mensagens: 452
Ah =(
Pensei que eu poderia comprar on-line as pulseiras de "Não hospedes" ao invés de só poder comprar nos parques =/
Ia mandar entregar no meu hotel fora da Disney
Pensei que eu poderia comprar on-line as pulseiras de "Não hospedes" ao invés de só poder comprar nos parques =/
Ia mandar entregar no meu hotel fora da Disney
- RafAkain Mensagens: 329
Bom isso hein. Excelente adição. Compra garantida na minha próxima viagem (Novembro).
-
Ajudante
Quais as atrações mais concorridas no Fastpass+ da Disney? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=9873" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Ajudante
FastPass+ Change Notification no Walt Disney World http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=495&t=10223" onclick="window.open(this.href);return false;
- GLEYSON Mensagens: 397
Pessoal, estou indo dia 31/05 pra Orlando, não ficarei hospedado nos Hotéis da Disney.
Só pra eu poder ir mais tranquilo.... quero comprar 3 Magic Band, posso ir em Downtown Disney e comprar as 3, personalizar com nossos nomes na hora e já usar no outro dia em visita aos parques? (sei que tem explicando aqui no site, mas estou meio perdido).
Desde já agradeço a atenção de todos. abraço.
Só pra eu poder ir mais tranquilo.... quero comprar 3 Magic Band, posso ir em Downtown Disney e comprar as 3, personalizar com nossos nomes na hora e já usar no outro dia em visita aos parques? (sei que tem explicando aqui no site, mas estou meio perdido).
Desde já agradeço a atenção de todos. abraço.
-
Ajudante
Olá GLEYSON,
O Fastpass+ não depende da MagicBand, então você pode usar no dia seguinte. E mesmo sem a MagicBand você pode marcar o Fastpass+ antes.
O Fastpass+ não depende da MagicBand, então você pode usar no dia seguinte. E mesmo sem a MagicBand você pode marcar o Fastpass+ antes.
- GLEYSON Mensagens: 397
No caso de gravar os nossos nomes nas Magicband, pode ser feito na hora que eu comprar? vou comprar em Downtown Disney.
Desculpe o incômodo.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Abraço.
Desculpe o incômodo.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Abraço.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Acho que não gravam o nome. Acho que só fazem isso para os hóspedes do complexo.