Cartão de crédito HSBC Premier MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Abr 27, 2014 12:47 pm
Eu tava falando para pagamento de contas, esqueci de colocar esse detalhe hehehe

Passig Mensagens: 87
Dom Abr 27, 2014 2:46 pm
Acabei de ligar para o HSBC Premier Phone solicitando upgrade do cartão.

Eles informaram que, inicialmente, os clientes receberão através de mala direta um convite para fazer o upgrade do cartão e que no sistema deles ainda não consta essa opção.

Quando ela me atendeu, ela pensou que eu já teria recebido esse convite por mala direta.

Questionei sobre a possibilidade de solicitar um, e ela informou que talvez futuramente exista esta possibilidade, mas que a informação repassada para eles é que inicialmente a contratação é realizada somente através de convite.

Bom, já tinha enviado e-mail à minha gerente ontem, mas não quis esperar e acabei ligando também pra Central de Atendimento. Agora vamos ver se a gerente tem mais autonomia e qual informação ela repassa.

freitas0810 Mensagens: 40
Dom Abr 27, 2014 4:21 pm
Se tiver anuidade do adicional vai ficar bem ruim. Pelo menos no Itaú Personnalité somente o titular paga anuidade (R$ 750).

Passig Mensagens: 87
Dom Abr 27, 2014 4:32 pm
Eu não sei o porquê, mas o HSBC nunca me cobrou anuidade no HSBC Premier MasterCard Platinum. Não tenho nada investido no banco. O que fiz foi uma migração do Advance para o Premier. Caso consiga o Black, espero que seja nessas condições também! rsrs

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Abr 27, 2014 4:59 pm
Black com Priority Pass sem anuidade é quase impossível.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Abr 27, 2014 5:01 pm
Transfere para BA também. Alou Zardox! hahahah

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Abr 27, 2014 5:24 pm
Pelo visto vai ser que nem o Black do Citi... Vamos aguardar as informações durante a próxima semana!!! :)

zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 27, 2014 6:14 pm
bruno... podia colocar o link onde fala que no pague contas será 1,0 por US$ ????

dronconi Mensagens: 1372
Dom Abr 27, 2014 6:34 pm
Alexandrerj em que sentido será igual ao Black do Citi ? Valeu!

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Abr 27, 2014 6:54 pm
Vou ver se acho é posto aqui. Estou na pista agora quando estiver em casa eu procuro, de qualquer forma como eu vi ontem de madrugada posso ter me equivocado mas tenho quase certeza que foi num PDF que fala do programa de fidelidade que encontrei pelo site.

Voltar para “HSBC”