Cartão de crédito HSBC Premier MasterCard Black
-
brunopiruka
Eu tava falando para pagamento de contas, esqueci de colocar esse detalhe hehehe
-
Passig
Acabei de ligar para o HSBC Premier Phone solicitando upgrade do cartão.
Eles informaram que, inicialmente, os clientes receberão através de mala direta um convite para fazer o upgrade do cartão e que no sistema deles ainda não consta essa opção.
Quando ela me atendeu, ela pensou que eu já teria recebido esse convite por mala direta.
Questionei sobre a possibilidade de solicitar um, e ela informou que talvez futuramente exista esta possibilidade, mas que a informação repassada para eles é que inicialmente a contratação é realizada somente através de convite.
Bom, já tinha enviado e-mail à minha gerente ontem, mas não quis esperar e acabei ligando também pra Central de Atendimento. Agora vamos ver se a gerente tem mais autonomia e qual informação ela repassa.
Eles informaram que, inicialmente, os clientes receberão através de mala direta um convite para fazer o upgrade do cartão e que no sistema deles ainda não consta essa opção.
Quando ela me atendeu, ela pensou que eu já teria recebido esse convite por mala direta.
Questionei sobre a possibilidade de solicitar um, e ela informou que talvez futuramente exista esta possibilidade, mas que a informação repassada para eles é que inicialmente a contratação é realizada somente através de convite.
Bom, já tinha enviado e-mail à minha gerente ontem, mas não quis esperar e acabei ligando também pra Central de Atendimento. Agora vamos ver se a gerente tem mais autonomia e qual informação ela repassa.
-
freitas0810
Se tiver anuidade do adicional vai ficar bem ruim. Pelo menos no Itaú Personnalité somente o titular paga anuidade (R$ 750).
-
Passig
Eu não sei o porquê, mas o HSBC nunca me cobrou anuidade no HSBC Premier MasterCard Platinum. Não tenho nada investido no banco. O que fiz foi uma migração do Advance para o Premier. Caso consiga o Black, espero que seja nessas condições também! rsrs
- GabrielDias Mensagens: 41743
Black com Priority Pass sem anuidade é quase impossível.
-
alexandrerj
Pelo visto vai ser que nem o Black do Citi... Vamos aguardar as informações durante a próxima semana!!! 
- zardox Mensagens: 11619
bruno... podia colocar o link onde fala que no pague contas será 1,0 por US$ ????
-
brunopiruka
Vou ver se acho é posto aqui. Estou na pista agora quando estiver em casa eu procuro, de qualquer forma como eu vi ontem de madrugada posso ter me equivocado mas tenho quase certeza que foi num PDF que fala do programa de fidelidade que encontrei pelo site.