Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
brunopiruka
Até o fim do prazo vou ter uns 25.000 pontos nessa faixa o desconto da Porto já passa a compensar. Mesmo assim, matemáticamente é vantagem mandar pra azul, meu receio é ficar com esses pontos lá e não conseguir usar... Os únicos voos da azul que fiz algumas vezes foi Araraquara - campinas mas nesse caso não compensa usar os pontos... Vou dar uma analisada nas possibilidades de voos pra ver se tento usar...
- remylebeau Mensagens: 572
É, cada caso é um caso. Realmente acho que acima de R$ 300/10k fica interessante. Eu uso pouco esse cartão, estou nele mais por causa do Priority Pass. Como só mandava os pontos para Smiles/Multiplus preferia usar o do Santander que manda pontos pro Iberia e vive tendo promoções. Meu seguro do carro é do Itau, o da porto estava com valor bem acima então o desconto no seguro da porto acaba sendo inútil...
-
wEaSeL
Haviam rumores que o MasterCard Black Porto Seguro viria para março... Na central se você perguntar eles dizem que "vão anotar seu CPF e que assim que disponível eles vão ligar para confirmar sua adesão".
Alguém está sabendo de algo?
É notório que eles estão tentando melhorar o programa de fidelidade (apesar do objetivo ser priorizar o serviço de seguro) mas acho que o grande diferencial mesmo será o "PAGAMENTO DE CONTAS" com pontuação integral e algum convênio "diferencial dos demais" como AAdvantage, MileaglePlus...
Alguém está sabendo de algo?
É notório que eles estão tentando melhorar o programa de fidelidade (apesar do objetivo ser priorizar o serviço de seguro) mas acho que o grande diferencial mesmo será o "PAGAMENTO DE CONTAS" com pontuação integral e algum convênio "diferencial dos demais" como AAdvantage, MileaglePlus...
- zardox Mensagens: 11619
Mas tem alguma previsão de pague contas no Porto Infinite ou Porto Black ???
-
brunopiruka
Weasel, essa segunda parte são sugestões suas ou ouviu boatos? Vou ligar pra tentar aumentar o limite é já vou perguntar das novidades
-
ironfire
Nenhum cartão terá convenio com aadvantage, isso é fato, somente cartões CITI, principalmente agora após a fusão e o bloqueio das admirals para qualquer outro cartão.
ironfire... porque este "dogma financeiro" por parte da AA ???
Eles até renegaram a fé na tecnologia americana e compraram aviões da Airbus...
Porque não podem ter um "caso" com outro cartão/banco ????
O Citi tem alguma linha especial de crédito para a AA ??? É um dos maiores credores ???
Não entendo esta "solidão financeira" do AAdvantage...
Eles até renegaram a fé na tecnologia americana e compraram aviões da Airbus...
Porque não podem ter um "caso" com outro cartão/banco ????
O Citi tem alguma linha especial de crédito para a AA ??? É um dos maiores credores ???
Não entendo esta "solidão financeira" do AAdvantage...
-
ironfire
sim, meu caro Zardox
Citi offers several variations of American Airlines cards, while Barclays offers a menu of US Airways cards. Both banks have exclusivity agreements with their respective airlines that expire in 2017, according to regulatory documents.
Citi offers several variations of American Airlines cards, while Barclays offers a menu of US Airways cards. Both banks have exclusivity agreements with their respective airlines that expire in 2017, according to regulatory documents.
-
wEaSeL
A questão do Porto Black era realmente para Março e acredito que seja alguma estratégia por parte deles por esperar.
Quanto ao pagamento de contas e os convênios eu mandei vários e-mails e ligações sugerindo isso para a melhora do cartão (e sugiro até que quem puder, fazer o mesmo para eles "se tocarem") e fui respondido que o pagamento de contas era uma coisa forte que estavam estudando. Quanto aos convênios foi mesmo indicação como falei para ser "O" cartão...
Quanto ao pagamento de contas e os convênios eu mandei vários e-mails e ligações sugerindo isso para a melhora do cartão (e sugiro até que quem puder, fazer o mesmo para eles "se tocarem") e fui respondido que o pagamento de contas era uma coisa forte que estavam estudando. Quanto aos convênios foi mesmo indicação como falei para ser "O" cartão...
Tudo bem... contrato é contrato..
Mas.. resta uma esperança para 2017/8....
Não é aceitável que os programas de fidelidade se virem para arrumar recursos, vendendo milhas e o AA esteja com uma base reduzida de opções.... pois Citi é grande, mas existem muitos outros bancos com base mais pulverizada...
Vamos esperar o ano de 2018, para vermos se teremos novidades...
Mas.. resta uma esperança para 2017/8....
Não é aceitável que os programas de fidelidade se virem para arrumar recursos, vendendo milhas e o AA esteja com uma base reduzida de opções.... pois Citi é grande, mas existem muitos outros bancos com base mais pulverizada...
Vamos esperar o ano de 2018, para vermos se teremos novidades...