Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 28, 2014 12:34 pm
snowfood,

Qual o melhor cartão de crédito para acumular milhas?
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=6164" onclick="window.open(this.href);return false;

Para ganhar pontos no programa Ponto pra Você, do Bando do Brasil, é necessário ter um cartão Ourocard com a função crédito ativa.

Você tem que ver nessa agência do Ibi perto da sua casa qual o valor máximo de boletos que eles permitem você pagar no caixa. Isso varia de agência para agência. O maior valor que soube até agora foi de R$ 2,5 mil.

Se você paga o aluguel por boleto, não deve conseguir passar esses R$ 5 mil por causa dessa limitação. Nesse caso, veja com a imobiliária se é possível emitir 2 boletos de menor valor em vez de um boleto de R$ 5 mil. Ou, alternativamente, tentar pagar o mesmo boleto em dias diferentes. Mas veja antes com a imobiliária se isso (pagar mesmo boleto do aluguel mais de uma vez) é possível.

Se a fatura do cartão for de valor maior que o limite de pagamento de boleto do Ibi, dá para contornar o problema pagando aos poucos, em dias diferentes, ou gerando boletos com o mesmo código digitável, como explicado aqui:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3364" onclick="window.open(this.href);return false;

Todo cliente que possui a função crédito do cartão Ourocard ativa (efetivamente em uso) está,
automaticamente, inscrito no programa de relacionamento do BB - Ponto pra Você.
É o que diz o regulamento do programa: http://www.bb.com.br/docs/pub/inst/dwn/CartilhaVarejoPPV.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas os pontos não vão automaticamente para o seu programa de milhagem, isso tem que ser feito pelo internet banking[
do BB.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Seg Abr 28, 2014 1:57 pm
Agora noticia ruim..

Tentei pagar uma conta com Elo, mas eles não aceitam...

snowfood Mensagens: 549
Seg Abr 28, 2014 10:38 pm
Baran, obrigado pelas respostas. Vou dar uma lida nesse outro link agr.

Li todos os comentários aqui ontem e vi que o rbarao falou de gerar um boleto no Itaú mesmo sendo pessoal fisica e vc pagar pra vc mesmo e acumular milhas pela debito do BB. Como tenho conta no Itaú e BB, achei bem bolada a ideia, mas vem algumas duvidas.. Isso não pode dar problema no IR? ou seja, não precisa pagar imposto quando recebe boleto? Ou tem algum limite pra isso? achei que 260 por 20mil milhas um bom negocio. Comprando milhas no smiles no club smiles ficaria R$ 600 (30 cada mil milhas).

Alguém mais faz isso e não tem problemas? Ou vocês só pagam boletos de contas "reais" mesmo? Não tenho muita conta assim.. ;/

Vou dar uma passada no IBI quando der e posto aqui ate quanto eles deixam pagar lá.

Abraços

snowfood Mensagens: 549
Seg Abr 28, 2014 10:40 pm
Ah outra coisa rápida, quantas milhas precisa juntar no Pontos pra você pra conseguir transferir? Estava pensando em pegar o BB Smiles ou Itau TAM fidelidade pq é automático e de graça a transferência...

Valeu

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Abr 28, 2014 10:43 pm
Eu e acredito que outros já tiveram problemas com o itau. Eles simplesmente bloquearam minha conta e não conseguia fazer mais nada e isso durante o fim de semana, reclamei e estavam demorando pra desbloquear a conta então fui na agência e pedi pra encerrar a conta e fui embora... Depois de 5 minutos me ligaram dizendo que resolveram o problema. Mas depois disso não gerei mais boletos no itau e olha que no meu caso foram só 4 boletos, ou seja, acredito que fazer disso uma rotina vai ter muita dor de cabeça.

baran Mensagens: 10215
Seg Abr 28, 2014 11:01 pm
snowfood, tirando esses cartões que você citou, que transferem automaticamente, o mínimo para transferir do Ponto pra Você pro Smiles ou pra TAM é de 10.000 pontos e, daí em diante, em degraus de 1.000 pontos (11.000, 12.000 etc). Às vezes eles fazem promoções e deixam transferir menos (até há bem pouco tempo baixaram o mínimo para 5.000) ou dão bônus para quem transfere (hoje mesmo mandei 20.000 pro Smiles e ganharei bônus de 30%).

Transferência de pontos para programas de fidelidade tem que ser gratuita. O Banco Central proibiu a cobrança.

zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 10, 2014 11:55 pm
O Carrefour aceita pagamento de boleto usando a função débito do cartão Ourocard até que valor ???
O pagamento é nas caixas onde se paga as compras do mercado ou em terminais de auto atendimento ???? (caso seja em terminal, de que banco ???)

Dom Mai 11, 2014 12:04 am
Sim zardox aceita e o pagamento é nos caixas mesmo... Até 1.500 por boleto e limite de 5 boletos por clientes.

zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 11, 2014 12:07 am
Vlw Bruno...
Alguém já tentou pagar boleto de R$ 2.500,00 no Carrefour ???

Dom Mai 11, 2014 12:16 am
Acho que eles não aceitam... Mas não custa nada tentar e se o atendente não perceber ver se sistema bloqueia...

Voltar para “Banco do Brasil”