Impressionante...
Com tudo isso aquele cartão laranjinha continua tendo a maior base de clientes...
Eita povo que gosta de sofrer e ser enrolado....rsrsrs
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
brunopiruka
Weasel, para qual email tem enviado?
E quando liga já tá caindo direto na central Infinite?
Abraço
E quando liga já tá caindo direto na central Infinite?
Abraço
-
springbook
@brunopiruka,
Eu uso esse e-mail [email protected], não sei se é esse que @weasel usa, mas sempre quem mando solicitações para a minha consultora, ela recebe tranquilamente (sempre mando A/C no assunto).
Sempre que ligo para lá caio direto com a minha consultora, se por acaso ela estiver ausente ou em outra ligação, outro consultor(a) pergunta se ele pode lhe auxiliar ou se você deseja que a consultora retorne posteriormente.
-
Vou mandar e-mail sobre o pague contas, vamos apoiar a causa!
Com relação aos pontos em dobro, estou pensando o que fazer (mas estou tentado)!. Tenho 45k pontos lá, com promocão ficaria com 90k, mas confesso que tenho q analisar a tabela de emissão e outros detalhes do TudoAzul, até já pensando em emitir com a própria Azul para os EUA no início do ano quem vem!
Eu uso esse e-mail [email protected], não sei se é esse que @weasel usa, mas sempre quem mando solicitações para a minha consultora, ela recebe tranquilamente (sempre mando A/C no assunto).
Sempre que ligo para lá caio direto com a minha consultora, se por acaso ela estiver ausente ou em outra ligação, outro consultor(a) pergunta se ele pode lhe auxiliar ou se você deseja que a consultora retorne posteriormente.
-
Vou mandar e-mail sobre o pague contas, vamos apoiar a causa!
Com relação aos pontos em dobro, estou pensando o que fazer (mas estou tentado)!. Tenho 45k pontos lá, com promocão ficaria com 90k, mas confesso que tenho q analisar a tabela de emissão e outros detalhes do TudoAzul, até já pensando em emitir com a própria Azul para os EUA no início do ano quem vem!
- zardox Mensagens: 11619
Eu vou fazer uma consulta sobre meu interesse em fazer o Porto Seguro Visa Infinite... mas vou perguntar se eles têm pague contas....e, como eles vão dizer que não, vou declinar o pedido...
Quem não tiver o cartão pode fazer isto... ligar, mostrar interesse no pague contas e, diante da negativa, declinar...
Aí eles podem perceber uma demanda perdida em função de não ter pague contas...
Além dos que já têm o cartão tb ficarem enchendo a paciência deles para colocarem o pague contas...
Eu acho que no caso deles é mais complicado porque eles não são banco.. não tem este braço financeiro longo que um banco tem... mas, quem sabe eles oferecem o serviço...
Quem não tiver o cartão pode fazer isto... ligar, mostrar interesse no pague contas e, diante da negativa, declinar...
Aí eles podem perceber uma demanda perdida em função de não ter pague contas...
Além dos que já têm o cartão tb ficarem enchendo a paciência deles para colocarem o pague contas...
Eu acho que no caso deles é mais complicado porque eles não são banco.. não tem este braço financeiro longo que um banco tem... mas, quem sabe eles oferecem o serviço...
-
brunopiruka
@springboook,
tentei nesse email e voltou...
Vou ver se acho outro
EDIT: Resolvi mandar naquele cartao.infinite e veio a confirmação do recebimento...
Mandei A/C
Pedindo aumento do limite e perguntando do Pague Contas, MC Black e de novas parcerias
tentei nesse email e voltou...
Vou ver se acho outro
EDIT: Resolvi mandar naquele cartao.infinite e veio a confirmação do recebimento...
Mandei A/C
Pedindo aumento do limite e perguntando do Pague Contas, MC Black e de novas parcerias
-
wEaSeL
Aos amigos desculpem a demora para responder! Quando eu mandei eu mandei fazendo até comparação entre os cartões e dando destaque em todos os infinites/black do mercado chegando no final indicando o pagamento de contas com o cartão a preço justo (com pontuação pois se não será um Itaú da vida), parcerias como já citei e melhor pontuação para o mesmo (não dependendo de gasto).
Acho a ideia muito plausível dos amigos e acredito que se mais pessoas fizerem isso, maior a chance de termos um produto melhor!
Abraços!
Acho a ideia muito plausível dos amigos e acredito que se mais pessoas fizerem isso, maior a chance de termos um produto melhor!
Abraços!
-
wEaSeL
E respondendo também que esqueci: não não geralmente quando ligo é de madrugada e quem me atende é outra pessoa e não cai direto na central Visa Infinite... Vou até mandar um e-mail perguntando quem é minha consultora que também não lembro ;P
- HV1000 Mensagens: 189
Boa idéia, se cada um cobrar isso, quem sabe eles se mexem...
- Cartão MC Black
- Pague contas
- Mais parcerias no programa de pontos
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
- Cartão MC Black
- Pague contas
- Mais parcerias no programa de pontos
-
wEaSeL
O que enfatizei:
- Melhor taxa de conversão de pontos fixas
- Promoções como do Santander
- Dólar comercial competitivo como o da Caixa para uso internacional
- Permanência no Priority Pass e Clientes Diamante Smiles
- Se diamante Smiles, porque não vermelho/black TAM?
- Possibilidade de transferência da pontuação para programas de fidelidade aéreas como a AAdvantage (American Airlines) e Mileage Club (United).
- Mastercard Black
- Extinção de taxa de "mensalidade" e ser esta anuidade que poderia ser abatida pelos gastos anuais.
- PAGAMENTO DE CONTAS COM PONTUAÇÃO NO PROGRAMA DE FIDELIDADE.
e ainda terminei com a seguinte frase para lógica de pensamento;
"...e tornará não só meu cartão de crédito principal mas também de muitas outras pessoas, tornando-se o melhor cartão do Brasil. Se podemos unir todas as vantagens oferecidas em vários cartões, em um só, por que não utilizaríamos somente ele?"
- Melhor taxa de conversão de pontos fixas
- Promoções como do Santander
- Dólar comercial competitivo como o da Caixa para uso internacional
- Permanência no Priority Pass e Clientes Diamante Smiles
- Se diamante Smiles, porque não vermelho/black TAM?
- Possibilidade de transferência da pontuação para programas de fidelidade aéreas como a AAdvantage (American Airlines) e Mileage Club (United).
- Mastercard Black
- Extinção de taxa de "mensalidade" e ser esta anuidade que poderia ser abatida pelos gastos anuais.
- PAGAMENTO DE CONTAS COM PONTUAÇÃO NO PROGRAMA DE FIDELIDADE.
e ainda terminei com a seguinte frase para lógica de pensamento;
"...e tornará não só meu cartão de crédito principal mas também de muitas outras pessoas, tornando-se o melhor cartão do Brasil. Se podemos unir todas as vantagens oferecidas em vários cartões, em um só, por que não utilizaríamos somente ele?"
- kateto Mensagens: 962
Weasel esse seria o cartão de crédito perfeito.