joão...
Podem até ser poucos pontos, mas é a justa diferença entre ficar satisfeito, feliz, ou chateado...
Para nós adultos, que conhecemos a verdade sobre Papai Noel, são estes pequenos "mimos" da vida que somam a outras boas coisas da vida e nos fazem esquecer, momentaneamente, de nossas responsabilidades..
São nossos pequenos "momentos crianças"...
Se eles não derem o bônus, será como tirar um doce da boca de uma criança....rsrsrsrsrs
Programa Superbônus Santander demorando a creditar pontos
-
doctn
Zardox, até agora nada de creditarem os pontos dos pagamentos de boletos a partir de 12/4. Será que vão creditar amanhã? Antes eles estavam creditando sempre na quarta, mas pelo jeito mudaram o esquema.
- zardox Mensagens: 11619
Sei lá... será que o pessoal do TI, pelas maravilhas que andou fazendo com o Feliz Bonus de Natal ganhou passagem para ir à Disney como prêmio ???
....passagem one way....rsrsrs
....passagem one way....rsrsrs
-
SOLDADORJ
Os meus pontos (Bônus) dos pag. de boletos todos foram creditados rápidos e nas datas certas.
Os meus desde o dia 14/04 não entram......
Hoje à tarde vou abrir um help no SuperLinha...
Hoje à tarde vou abrir um help no SuperLinha...
-
brunopiruka
O meu tá normal, acho, os últimos que entraram foram do dia 17/04. Paguei alguns essa semana e vou acompanhar
Desde o dia 14/04 o meu não credita... paguei mais de 30 boletos e não entrou nenhum....
Vou ligar daqui a pouco para o Superlinha...
Vou ligar daqui a pouco para o Superlinha...