Programa Superbônus Santander demorando a creditar pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
doctn Mensagens: 193
Qua Abr 30, 2014 10:09 pm
Paguei 33 boletos desde 12/4 e nada até agora.

Qua Abr 30, 2014 10:10 pm
O ultimo que paguei foi 22/4.

zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 30, 2014 10:13 pm
Vai ver que eles adotaram o modo Leão da Receita... as maiores restituições ficam para os últimos lotes do ano...rsrsrs...
No meu caso prevaleceu o ditado "há males que vêm para bem" porque eu ia jogar tudo no Don´t cry for me - Smiles.. mas agora, perdi o big T.....

Qui Mai 01, 2014 8:00 am
Os meus pontos de pagamento de 36 boletos, do dia 14/04 até o dia 25/04 entraram todos hoje (01/05)...
Valor médio do dólar na conversão dos pontos: R$ 2,35...

Qui Mai 01, 2014 10:09 am
Os meus também entraram todos hoje.

Qui Mai 01, 2014 10:11 am
Agora estou na dúvida se mando para o SMILES, pois dia 30/7 eles vão mudar a tabela de pontos para vôos internacionais. Aí mesmo com os 20% talvez não compense.

Qui Mai 01, 2014 10:53 am
doctn.....
Vou fazer uma pesquisa jurídica bem profunda para ver se tem possibilidades de eu pedir, judicialmente, que o Smiles faça o reajuste do saldo de minha milhas no mesmo percentual aplicado na tabela...
No meu caso, vou pedir o reajuste da variação da executiva, porque o meu saldo (+- 1 Mega) e status, comprovam que eu estava guardando para fazer BR/Europa, 5 pessoas em executiva, por 2 vezes...
Mas.. tenho que achar o fundamento legal para peticionar...
Além disto... SE eu ajuizar a ação, vai rolar o pedido de dano moral cumulado, pela "satisfação" que o Smiles nos proporciona quando nos dá estas "belas" notícias...
Fico imaginando a cena: a ré (Smiles) diante do juiz falando:
"Mas.. excelência, nós avisamos ao autor, COM NOVENTA DIAS de antecedência que iamos desvalorizar suas milhas em mais de 100%... nós fomos transparentes..."
É meio que, mal comparando, um bandido falando ao juiz que comunicou a vítima que daqui a 90 dias ia ROUBÁ-LA... acho que isto não vai servir para tornar legal o que é ilegal e tampouco servir de atenuante.. pelo contrário.. acho que será agravante...
No caso do Smiles.. o agravante é que o Smiles PREMEDITOU o crime contra a relação de consumo, pois INCENTIVOU todo mundo a enviar em troca de bônus....

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Mai 01, 2014 1:30 pm
Pois é, pois é !!!

Ao meu sentir, uma PROVA do engodo (e isto para não dizermos uma outra coisa, no caso) já seria esta promoção com os bônus para quem vier a se transferir para o programa e com isto sendo dali seguido dum reajuste absurdo nesta tabela para a emissão das passagens aéreas com as milhas !!! ... Algo deveras cristalino !!!

Rogaria ao colega que, acaso vier a se intentar esta Ação Judicial mais oportunamente, que esteja a se compartilhar a sua Petição Inaugural com os colegas deste fórum !!!

Diria que fiquei muito interessado, aliás !!!

Enfim, é isto !!!

zemilha Mensagens: 37
Qui Mai 01, 2014 1:51 pm
Zardox eu não sou advogado mas não caberia uma ação civil pública?

baran Mensagens: 10215
Ter Jul 21, 2015 11:26 pm
Gente, como é que eu faço para transferir pontos do Superbônus para o Multiplus pela internet? Não estou encontrando essa opção.

Liguei para lá mas o atendimento para esse serviço é só até as 22:00.

Voltar para “Santander”