Se for pensar assim até entendo. Mas eu não ocuparia minha mochila levando o cobertor para o voo. Acho que só se fosse conexão de um internacional para um nacional que vai valer a pena.
O único lado bom de levarem os cobertores é que acaba tendo uma rotatividade e eles colocam cobertores novos ao invés da companhia ficar reaproveitando (acredito que eles lavem os cobertores usados, ou nem isso)
O que posso levar gratuitamente do avião?
-
springbook
Eu tenho uma coleção de aproximadamente 1500 safety cards (cartões de segurança) de diversas companhias aéreas! Alguns foram "levados" das aeronaves por mim ou conhecidos e outros modelos foram trocados com outros colecionadores!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu tenho até hoje o pijama da American Airlines da Primeira Classe!
- Altair Mensagens: 20
@baran,baran escreveu:Eu sei que é feio, mas lá em casa tem uns talheres avulsos de metal com logotipos conhecidos: Air France, British Airways, KLM, Alitalia... Mas não fui eu quem pegou, já vou avisando...
Não é feio não, eu mesmo tenho alguns conjuntos, hahaha
Também levo a capa de encosto de cabeça (com o logo e muitas vezes propaganda), quando há (um de cada companhia).
- Fabio Mensagens: 8900
Depois de mais de 100 trechos voados na executiva da Copa, finalmente ganhei uma taça de vinho com a logo. Mas foi preciso pedir.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Recentemente fiz doação de amenity kit. Tinha dezenas deles aqui!
-
VeveMundo
Boa noite pessoas lindas sob FDV! Olha, sou apoaxionada pelos kits de hotéis e aviões. Podendo levar ótimo, sempre dou de presente para umas senhorinhas perto de casa pois adoram falar que tem uma amiguinha que viaja. Hahah fofinha. Agora, eu não to achando aonde mando os kits para doação da campanha do FDV. Fico em São Paulo. Viajarei united Houston-gru. Pode levar a mantinha ? Um senhorzinho está na cadeira de rodas e as vezes no hospital acredito que ajuda essa mantinha( que li que é saks).
Outra coisa o comentário do pijama de Gabriel, eles dão? Dai mando na doação.
Outra coisa o comentário do pijama de Gabriel, eles dão? Dai mando na doação.