Anuidade dos cartões de crédito Caixa
-
joaomello
Dividiram 19,90 em 3x, tenho o exclusive. Gastos são mais ou menos 1500 reais por mês, chegando a uns 2k, mas acho que pouco importa, pois consegui esse valor na primeira anuidade, com somente uma fatura fechada. Se vocês querem cartão só pra sala vip pede o diners e não desbloqueia, ou até cancela depois. É aceito normalmente.
- RicVix Mensagens: 4524
19,00 em 3x é só alegria.[FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
joaomello
Hehehe, exato. Quanto ao que eu disse acima, um cartão bloqueado meu passou na sala em Ny, mas eles passaram numa maquininha. Não sei se foi sorte ou se funciona mesmo. Então pode ter um risco. De qualquer forma da pra negociar a anuidade.
-
alexandrerj
Legal, eu pedi o internacional puro mesmo, só pra usar sala vip mesmo, mas nem fiz o desbloqueio, mas tenho medo de no exterior dar alguma zica por estar bloqueado, então acho q vou desbloquear. A anuidade devo conseguir até mais baixa por ser o normal internacional...
Abraços.
Abraços.
-
joaomello
É melhor mesmo! A do internacional deve ficar em quanto? 10 reais? hahahaa
abraços
abraços
-
snowfood
Pessoal, estou pensando em tentar pegar o melhor cartão da Caixa (possivelmente Platinum pra minha renda de 6k)
- Como consigo desconto na anuidade desses cartões (da platinum ou black caixa) ? Peço e já depois da primeira fatura ligo pra tentar negociar ou já tento negociar com o gerente que eu for pedir ou só dá pra negociar muito tempo depois?
Valeu pessoal. Abraços
- Como consigo desconto na anuidade desses cartões (da platinum ou black caixa) ? Peço e já depois da primeira fatura ligo pra tentar negociar ou já tento negociar com o gerente que eu for pedir ou só dá pra negociar muito tempo depois?
Valeu pessoal. Abraços
-
Ajudante
Olá snowfood,
Esse espaço é apenas para falar da anuidade nos cartões da Caixa. Mensagens com outro assunto serão apagadas.
Esse espaço é apenas para falar da anuidade nos cartões da Caixa. Mensagens com outro assunto serão apagadas.
No meu caso eu negocio com o atendimento após vir a cobrança da 1a parcela da anuidade. Ai dependendo do volume da sua movimentação, eles reduzem ou até isentam em alguns casos. Geralmente pago duas parcelas de 01/06 e não me perturbam. Abraços
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
-
flavioperez
O meu cartão Caixa Black veio cobrando 6x de R$ 100 para o titular e 6x de R$ 50 para cada dependente que eu tenho. Liguei para a central agora a pouco (sábado) e eles informaram que o setor de anuidade só trabalha de segunda a sexta.
Estou muito chateado, pois a informação que sempre tive foi que teria direito a 02 dependentes de forma vitalícia (essa informação inclusive existia no site da caixa) e agora eles querem cobrar.
Minha fatura gira em torno de R$ 5.500,00 e vou querer a isenção ou um belo desconto nesta anuidade do titular e isenção dos valores cobrados para os dependentes.
Eu ainda não paguei a fatura, pois vence 20/05. Alguém sabe se eles dão o desconto nesta fatura ou se tenho que pagar para só no mês que vem, vir o desconto?
Estou muito chateado, pois a informação que sempre tive foi que teria direito a 02 dependentes de forma vitalícia (essa informação inclusive existia no site da caixa) e agora eles querem cobrar.
Minha fatura gira em torno de R$ 5.500,00 e vou querer a isenção ou um belo desconto nesta anuidade do titular e isenção dos valores cobrados para os dependentes.
Eu ainda não paguei a fatura, pois vence 20/05. Alguém sabe se eles dão o desconto nesta fatura ou se tenho que pagar para só no mês que vem, vir o desconto?
Podem te estornar na próxima fatura. Depende do acordo. Abs