Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
brunopiruka
E a anuidade será que pra quem já tem o Infinite terá alguma redução? Pois será duro pagar duas anuidades cheias...
-
wEaSeL
Quanto a anuidade também não sei Bruno mas concordo com você! O que me agonia também é esse esquema de "mensalidade"... O que questionei se iam mudar essa forma de cobrança de mensalidade para taxa de anuidade única podendo ser negociada me foi explicado que alterar a plataforma de "mensalidade" para anuidade não está fora do radar não porém o ponto é que há o benefício do desconto na mensalidade pelo uso que também teriam que mudar a regra.
Algo difícil...
Algo difícil...
-
springbook
Para mim está funcionando a seguinte formula, é assim para vocês?!
R$ 4000,01 a R$ 5999,99 - 25% Desconto
R$ 6000,00 - .... - 50% Desconto
Podem ter certeza que se rolar cobrança do Black para os portadores do Infinite, vou pentelhar a Ouvidoria, literalmente! Kkkk
R$ 4000,01 a R$ 5999,99 - 25% Desconto
R$ 6000,00 - .... - 50% Desconto
Podem ter certeza que se rolar cobrança do Black para os portadores do Infinite, vou pentelhar a Ouvidoria, literalmente! Kkkk
- razasa Mensagens: 1018
Eles demoram tanto assim pra responder?!?
Mandei um e-mail faz 6 dias com meu nome e CPF, pedindo informações...
Chegou uma mensagem automática com um número de identificação
Mas até agora sem resposta deles...
Mandei um e-mail faz 6 dias com meu nome e CPF, pedindo informações...
Chegou uma mensagem automática com um número de identificação
Mas até agora sem resposta deles...
- HV1000 Mensagens: 189
A melhor forma, é alguém te indicar. Já indiquei 2 pessoas com sucesso! Aprovaram as deles.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Alguém recebeu ultimamente este cartão?
Será que não estão mais enviando aquela caixa preta e o porta passaporte de couro?

Será que não estão mais enviando aquela caixa preta e o porta passaporte de couro?

-
viajero
HV1000
Eu também não recebi quando o meu chegou. Liguei reclamando e me enviaram o porta passaporte junto com o adicional que pedi.
Eu também não recebi quando o meu chegou. Liguei reclamando e me enviaram o porta passaporte junto com o adicional que pedi.
Tb reclamei. Aí disse q vai enviar tb.
Razasa,
Indicação desse tipo é bom através de um conhecido, pois vai q a pessoa não é um bom cliente. Não estou dizendo q é o seu caso.
E tb, ainda tenho mais uns da família para indicar. Mas veja no seu círculo de amizade, pois se alguém indicar é 80% de chance de conseguir.
Razasa,
Indicação desse tipo é bom através de um conhecido, pois vai q a pessoa não é um bom cliente. Não estou dizendo q é o seu caso.
E tb, ainda tenho mais uns da família para indicar. Mas veja no seu círculo de amizade, pois se alguém indicar é 80% de chance de conseguir.
-
cthomaz
Já está no site da Porto Seguro o Mastercard Black. Alguém sabe como fazer a solicitação? Será que vale o [email protected] ou vão criar o [email protected]? Ou será por telefone?