Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
mrhizzo Mensagens: 794
Qui Mai 08, 2014 9:46 am
Liguei na central de atendimento e claro, já imaginava o que me esperava.

Primeiro a atendente não entendeu que a limitação de saque partia do cartão, e não da máquina (tive que explicar três vezes), em segundo lugar, perguntei sobre a possibilidade de aumentar o valor por saque, e ela com toda a boa vontade dos cosmos, disse que iria ver, e vendo ela disse que não, mas de forma bem evasiva e distante. Aliás, nem sabia explicar para mim.

Enfim, encontrei através do site americano um escritório aqui que tem serviços de câmbio e coisas do gênero. Depois vou ligar lá, caso precise em algum momento.

MarceloLau Mensagens: 51
Qua Mai 14, 2014 9:23 am
Meu TPC foi clonado nesta segunda feira...e foi usado sem o chip...fora as varias tentativas de compra no pague seguro...ai com isso ele foi bloqueado....por sorte que vi no extrato online um lancamento estranho na fatura, senao fosse isso nem saberia que estava bloqueado meu cartao...a Central bem que podia ter ligado informando essas ocorrencias...ficaram devendo dessa vez!!!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Mai 23, 2014 10:52 pm
Alguém já usou o benefício do Sem Parar também nos cartões adicionais? Ex. o Meu titular cadastrado para o do meu carro, o adicional de minha esposa para o carro dela, etc?

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Ter Mai 27, 2014 1:53 pm
Nunca usei, alias eu vi muita reclamação sobre este beneficio na internet...

MarceloLau Mensagens: 51
Sex Mai 30, 2014 10:21 am
sim eu uso dessa forma o sem parar...e nao pagamos 2 mensalidades...as contas do sem parar sao independentes tbm!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Jun 02, 2014 2:48 am
Pedimos o TPC aqui em casa (titular e um adicional) via gerente do Bradesco Prime: vão cobrar 3 parcelas de 240 reais (total de 720) de anuidade e deram uma bonificação de 6 mil pontos no Membership Rewards. Temos bom relacionamento, investimentos no banco, com Black e Infinite no débito automático. Vcs acham que devemos brigar pra reduzir esse valor ou por ser a primeira anuidade está razoável?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 02, 2014 7:43 am
Brigue por desconto, quanto menos você pagar melhor, pode até ser que pague apenas uma parcela de 480 reais!

antigo arthur
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Jun 02, 2014 7:45 am
Eu ia falar a mesma coisa, se der troque até os 6 mil pontos de bonificação pela isenção da anuidade.

Essa de bonificação é nova né? Não ganhei nem um aperto de mão com o meu.

oca100 Mensagens: 157
Seg Jun 02, 2014 11:18 pm
Qual cobertura de viagem é mais completa? Qual cartão eu compro minhas passagens?
AMEX TPC ou Safra MC Black??

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Jun 02, 2014 11:21 pm
@garevip, se a questão for a assistência médica no exterior, acho que o Black fornece cobertura de 150 mil dólares, enquanto o TPC (e o Infinite) apenas 30 mil...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio