Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express
-
Mari0la
Assim que meu cartão chegar eu vou mandar uma foto dele para o post, para quem devo mandar?
-
julianmees
Sobre a aceitação do AMEX, alguém já teve problemas em aceitação em algum estabelecimento? Alguém já conseguiu algum tipo de desconto no pacote de serviços tendo o AMEX?
-
fnando
Julianmees. Solicitei o AMEX Ourocard, minha proposta foi aprovada e estou aguardando chegar, no mesmo período fiz um AMEX pela Bradesco que devo cancelar ou deixa-lo como cartão secundário, até agora, todos os lugares que fui aceitavam amex
- Anselmo Mensagens: 874
Julianmees, a aceitação do Amex é em quase todos os estabelecimentos, porque atualmente as máquinas da Cielo aceitam. Apenas alguns lugares que tem somente a máquina da Rede que não aceita ou em raros lugares em que preferem não pagar a taxa da Amex. Tem um salão onde corto o cabelo que apesar de terem a máquina Cielo falam que a taxa da Amex é muito alta e não aceitam.
Mas é meu cartão principal, uso raramente meu MasterCard.
Mas é meu cartão principal, uso raramente meu MasterCard.
-
Mari0la
Eu tenho um serio problema com o meu (e imagino todos os outros), mesmo sendo aceito em todos os lugares que aceitam Cielo em alguns super mercados ele não é aceito no TEF (Aquele negocio que aceitas todos os cartões na hora que vai pagar no caixa (Pinpad) ) que fica no caixa sendo necessário pagar diretamente na maquineta o que pode demorar. No Extra em Salvador eles não tinham mais aquelas maquinas comum e no TEF não passava, então tive que pagar no VISA Platium. Em alguns lugares como no Subway nos TEF o chip não funciona mas passando a tarja ele funciona normal porém tem que assinar e algumas atendentes não quarem passar a tarja porque tem chip só para dificultar. Então tô usando ele apenas para comprar Online e loja onde o pagamento e feito diretamente nas maquinas da Cielo de resto uso o Platium Visa que rende menos pontos.
-
julianmees
Pra quem quiser solicitar o Ourocard AMEX do BB, estão com uma promoção de 80% de desconto na anuidade, e 4 adicionais gratuitos por 1 ano.
- pedrooc Mensagens: 104
engraçado que acho esses platinuns do bb mais bonitos do que mc black
-
julianmees
Tenho um AMEX platinum Estilo, o cartão é tipo todo reflexivo um material diferente que reflete, caso quiserem que eu envie uma foto para mostrar é só dizer como eu envio.