Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mai 13, 2014 8:51 am
Pelo visto é um projeto piloto ou já implantado que é raro de se ver ainda...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Mai 13, 2014 1:32 pm
guilhermeCA,

Acho que vc nao solicitou o infinite recentemente, pois aqui mesmo neste tópico há clientes do segmento Private dizendo que o banco não está mais emitindo o infinite.

No Personnalité, foi o meu gerente que disse que não trabalham mais com o infinite, mas sobre o Private, foi aqui mesmo neste tópico.

ELIMA Mensagens: 127
Qua Mai 14, 2014 4:56 pm
Prezados, Dei uma lida nos comentários da NandaRonsoni e vi que ela conseguiu migrar através da movimentação pela c/c do próprio Itaú o que não era possível antes, entreguei em contato com a agência Personnalitté, falei que queria migrar para o Personalitté, solicitou algumas informações, e falou que já iria pedir aprovação para a mudança de segmento e que em 48h me liga dando um retorno. Rápido o negócio hein!!!

Valeu NADARONSONI!!! ME AJUDOU MUITO!!! Agora vamos aguardar!!

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Mai 15, 2014 5:18 pm
EBERT10,

rs... que nada meu anjo.
Não precisa agradecer.
A sua CC também já foi migrada... fé e otimismo.

Só uma informação... minha conta foi aprovada no mesmo dia, mas o gerente nem me notificou.
Depois de 3 dias eu liguei para o sac, aí eles me informaram da efetivação da migração.

Porventura não te ligarem, ligue para o SAC, que eles informam.

Boa sorte... e venha postar a resposta aqui... já estou curiosa, ansiosa e esperando junto com vc. shuashuashuashua...

Até logo.

ELIMA Mensagens: 127
Dom Mai 18, 2014 9:57 am
@NandaRonsoni, entrei em contato o com SAC e consta uma agência Personnalité, vinculada ao meu CPF, porém eles não conseguem confirmar se a conta foi aprovada.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Mai 18, 2014 3:38 pm
Éh... meio estranho.
Comigo, após devida comprovação de dados, eles passaram até o número da conta.

Se você realmente estiver curioso, entra no internet banking na sua conta do Itaú que você utiliza, vá em Crédito, Meus Limites de Crédito. Caso os cartões Personnalité já tenham sido emitidos, eles aparecerão lá.

Ou liga para central de atendimento no 3003-3030, opção 4, em seguida digite o seu CPF. Caso os cartões Personnalité já tenham sido emitidos, serão mencionados no atendimento eletrônico.

Se não aparecer no internet banking nem no atendimento eletrônico, aliado ao fato do SAC não informar a efetivação da migração, realmente ainda não há resposta... o que sinceramente eu acho bem estranho, pois a minha conta foi aprovada no mesmo dia e pelo que vejo aqui nesse fórum, a aprovação ocorreu em até um dia útil subsequente.

Tem quanto tempo que você assinou o termo de migração???

Caso você esteja bem calminho... continue aguardando.
Eu sou muito afobada, então em qualquer circunstância não tenho paciência para aguardar muito... já saio buscando informações... e encontro. kkkkkkkk...

Boa sorte.
Não esqueça de voltar.
Estou aguardando.

Levibf Mensagens: 329
Seg Mai 19, 2014 9:21 am
Realmente é estranho, porque quando eu fui migrado no mesmo dia eu recebi a resposta.

ELIMA Mensagens: 127
Seg Mai 19, 2014 1:37 pm
Acredito que a minha solicitação de migração não deu certo :cry: :cry: , solicitei na quarta e a gerente me informou que no prazo de 48h iria entrar em contato até agora nada e nenhum das informações que vocês me passaram consegui visualizar, daqui uns meses tento de novo!!!

Abraços e Valeu pela ajuda Galera!!!

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Mai 19, 2014 5:27 pm
Tive que pagar várias contas hoje, e a velocidade do IB está simplesmente uma catástrofe.

O itaú precisa dar um jeito nisso urgente.

Deu uma procurada no google e estão pipocando reclamações sobre isso.

Como pode um banco se afundar desse jeito?

OBS: o Safra está roubando os melhores gerentes personnalite, só nesta semana fiquei sabendo de 3 que trocaram de emprego, e todos saíram descontentes com os novos rumos do personnalite.

ELIMA Mensagens: 127
Seg Mai 19, 2014 5:30 pm
Realmente o IB está um desastre!!!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio