Buca di Beppo Orlando - Florida Mall

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Florida Mall.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Set 21, 2011 11:03 pm
Buca di Beppo Orlando - Florida Mall

Imagem

Site: http://www.bucadibeppo.com

O Buca di Beppo é um excelente restaurante italiano, com ótima comida, ótimos preços e porções generosas. Aproveitamos uma visita ao Florida Mall para jantar nele. Não são muitas as boas opções do shopping e ele se destaca.

A localização do restaurante não é das melhores, pois não fica localizado na praça de alimentação e sim junto a Nordstrom, em um local de pouca circulação. Muitos sequer sabem que ele existe. O lado positivo disto é que não costuma ficar cheio.

A decoração é bem interessante. É difícil achar alguma parede sem nada. É poluída, mas combina com o restaurante. E é engraçado ficar olhando as fotos e objetos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A mesa também é decorada.

Imagem

Os preços são bons e os pratos existem em dois tamanhos:
- Small: Para até 3 pessoas comerem.
- Large: Para até 6 pessoas comerem.

As porções são generosas!

Esses foram nossos pedidos.

De entrada, Mozzarella Garlic Bread. U$9.95.
Imagem

Penne ala Vodka. Preço: U$15.95.
Imagem

Tudo estava ótimo! Aprovamos!

O refrigerante é refil e custa U$2.75. A água é de graça.

Total: U$30.52 (sem a gorjeta).

Clique aqui para ver o cardápio e os respectivos preços.

Um passeio pelo Florida Mall combina perfeitamente com o Buca di Beppo! Recomendamos!

O restaurante participa do AAdvantage eShopping, então você ganhará milhas caso seja registrado no programa.

E você, conhece o Buca di Beppo de Orlando? Gostou da comida? E do ambiente? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

epicorj Mensagens: 278
Ter Set 27, 2011 3:08 pm
Como fiquei hospedado no Hotel em cima do Florida Mall, tive oportunidade de almocar em 1 dia e jantar no outro!
Realmente as porções são generosas. Recomendo a todos.

cadutrilha Mensagens: 115
Qua Nov 07, 2012 8:16 am
Eu procurei no site deles e não encontrei... alguém sabe até que horas ele fica aberto às segundas?

Cadu

epicorj Mensagens: 278
Qua Nov 07, 2012 8:18 am
Acredito que Ate 23:00...

fabriciomareco Mensagens: 7
Ter Mai 20, 2014 9:24 am
Pessoal,
Muito bom o local e atendimento. A grande sacada aqui é você se inscrever no e-club deles (disponível no próprio site) que você ganhará um cupom que lhe dará direito a escolha de um prato principal que serve até três pessoas. Como tinha esse cupom, minha conta deu paenas US$ 14,00!! A mais barata dos restaurantes que visitei :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 20, 2014 9:31 am
Excelente! Acho que o Buca di Beppo é um restaurante que não caiu nas graças dos brasileiros.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Florida Mall”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio