MasterCard Black Priceless Hotel Collection

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Ago 14, 2012 4:32 pm
Imagem

Clientes do cartão de crédito MasterCard Black possuem 10% de desconto em qualquer um dos 5.000 hotéis de luxo e charme do grupo Splendia.

Além disto, há benefícios exclusivos, são eles:

- Café da manhã para duas pessoas.
- Late check out às 16:00 (sujeito a disponibilidade).
- Upgrade de categoria de quarto (sujeito a disponibilidade).
- Internet wireless gratuita.

Dependendo do hotel selecionado, você ainda tem direito a mais um benefício como créditos para refeições/bebidas ou créditos para serviços de SPA ou acesso à academia ou estacionamento gratuito ou gift de boas vindas.

Também há ofertas especiais, com descontos maiores. Consulte a lista atualizada no site: http://mastercard.splendia.com/pt/black-special-offer

Essas são as regras:

- Oferta válida até 31/12/12.
- Oferta válida somente se a compra for feita com o cartão MasterCard Black.
- Oferta válida somente se a reserva for feita através do site oficial.

Esse é apenas um dos muitos benefícios deste cartão exclusivo. Conheça os outros: Benefícios MasterCard Black

Nós já escrevemos matérias sobre alguns cartões MasterCard Black e sugerimos a leitura:
- Santander Unlimited MasterCard Black
- Bradesco MasterCard Black
- Citibank AAdvantage Black MasterCard
- Itaú Personnalité MasterCard Black
- Safra MasterCard Black

Os cartões de crédito atualmente podem ser ótimos companheiros de viagem, pois oferecem benefícios exclusivos e diferenciados, tornando a viagem ainda mais agradável.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

HugoLourenco Mensagens: 57
Ter Mai 20, 2014 11:37 am
Estou comparando os serviços do Visa com o do Master Card. Em alguns casos o MC se sobressai, em outros o Visa é melhor.
Na Argentina, por exemplo, ficou melhor pelo site do MC que além dos benefícios me dá 10% de desconto no valor total da reserva, porém os hotéis não são os mesmos.
Já em Vegas o Visa é mais benéfico pois já inclui o Resort Fee e a variedade de hotéis é melhor tb.


Falando do MC, a reserva na Argentina que estou para fazer, pelo BestDay e Booking saiu no mesmo preço do MasterCard Black Priceless Hotel Collection, porém ao final o MC te dá mais 10% de desconto e todos os benefícios citados no site.
Acho que vou reservar por ele mesmo, mas minha viagem é só no ano que vem.

Abs!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 20, 2014 11:53 am
Quotei um hotel em Bariloche por esse site da Mastercard e ficou mais caro que pelo Hoteis.com, já incluindo impostos e taxas.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Qua Set 16, 2015 11:15 am
Quando se podia comprar online era muito bom. Mas agora parece que o desconto acabou.

[]s Daniel





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio