Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
Fernandoint2006
Aqui em POA tem dois ibis, no mais proximo sempre acontece isto, mas já percebi que depende da funcionaria, sempre com as mesmas acontece de o sistema estar fora ou não ler os codigos ou colocam limite de 500 reais...tem outra funcionaria que quando está lá nao tenho problemas, passa todos os boletos de ate 2500 e 10mil no total...
No outro Ibi sempre lê todos os boletos e o sistema sempre funciona....
No outro Ibi sempre lê todos os boletos e o sistema sempre funciona....
-
fnando
Pessoal, acabei de chegar do Ibi. Sou do Recife e fui pagar no que fica localizado na Conde da Boa Vista, em frente ao Atacado dos Presentes. A atendente foi super tranquila, perguntou se eu queria pagar todos os boletos que eu estava na mão e passou tudo sem problemas, achei até estranho. Eu estava com mais de 3mil em boleto , eu só fiquei preocupado com o limite de 2.700 que era do meu cartão, não quis arriscar e paguei 2.300,00. Outra coisa, eles não digitam a numeração do boleto, só vai lendo o código de barras, teve uma fatura que eu imprimi em casa e ela não estava passando, sugeri ela digitar a numeração e a mesma respondeu que não podia. Mas a dúvida, normalmente os pontos do débito não entram na hora, né? porque, desde as compras que fiz no final de semana no Visa recém adquirido e não tem nenhuma compra no crédito, apesar de ter as duas funções ativas não entraram ainda, fiquei preocupado 
-
FightClub
Os pontos demoram mesmo para entrar, uns 3 ou 4 dias.
Bom, ainda na semana passada voltei lá no conic por duas vezes, nas duas passou normalmente.. Acho que tinha dado azar mesmo, ainda funciona...
Abs.
Bom, ainda na semana passada voltei lá no conic por duas vezes, nas duas passou normalmente.. Acho que tinha dado azar mesmo, ainda funciona...
Abs.
-
fnando
Valeu, FightClub! Já tava triste em ter perdido os preciosos pontinhos do débito
- baran Mensagens: 10215
Acabei de voltar do Ibi no Ed. Conic (BSB). Dois dos meus boletos não foram lidos pela maquininha e a moça do caixa digitou.
Eles são meio "de lua". Às vezes se recusam a digitar, às vezes não criam caso.
Assim que eu cheguei no caixa pediram meu CPF. A moça jogou no sistema e foi dizendo que o sistema tinha aprovado um cartão de crédito e um de débito, que eu seria encaminhado ao guichê preferencial etc e tal. Disse que não tinha interesse e nem dei muito papo.
É a segunda vez que isso acontece comigo. Agora eles deram para pedir CPF de todo mundo que chega lá para pagar contas e tentam empurrar cartão de crédito.
Pela cara que ela fez quando inseriu meu CPF no sistema, arregalando os olhos, deduzo que meu score de crédito é alto.
Eles são meio "de lua". Às vezes se recusam a digitar, às vezes não criam caso.
Assim que eu cheguei no caixa pediram meu CPF. A moça jogou no sistema e foi dizendo que o sistema tinha aprovado um cartão de crédito e um de débito, que eu seria encaminhado ao guichê preferencial etc e tal. Disse que não tinha interesse e nem dei muito papo.
É a segunda vez que isso acontece comigo. Agora eles deram para pedir CPF de todo mundo que chega lá para pagar contas e tentam empurrar cartão de crédito.
Pela cara que ela fez quando inseriu meu CPF no sistema, arregalando os olhos, deduzo que meu score de crédito é alto.
-
fnando
Onde eu fui, eles pediram ID só para conferir as informações do cartão de crédito.
-
fnando
baran, você estava certo quanto aos atendentes de lua. Voltei ao Ibi hoje e estava com 4 boletos impressos em casa, 2 do BB, um do Itau e outro do Santander. Os dos BB, ficaram com código de barra menor e não era lido pela leitora, o atendente digitou sem problemas. Tou tirando extrado dos pontos todos os dias, ehhehehehe se der certo, vou ter 2.900 pontos no débito, mais o do pagamento da fatura.
Alguém sabe informar o limite de compra no débito dos Platinuns? ou varia de acordo com o Perfil? o meu cartão anterior era gold, tinha R$ 2.700,00 os Platinuns são 10mil?
Alguém sabe informar o limite de compra no débito dos Platinuns? ou varia de acordo com o Perfil? o meu cartão anterior era gold, tinha R$ 2.700,00 os Platinuns são 10mil?
- baran Mensagens: 10215
fnando,
Quem bom que deu certo. Os pontos levam uns 3 dias para aparecer no extrato.
Quem bom que deu certo. Os pontos levam uns 3 dias para aparecer no extrato.