Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 28, 2014 9:27 am
Semana que vem vou no Ibi de BSB e, se acontecer, posto aqui.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Mai 28, 2014 9:32 am
Aqui em POA tem dois ibis, no mais proximo sempre acontece isto, mas já percebi que depende da funcionaria, sempre com as mesmas acontece de o sistema estar fora ou não ler os codigos ou colocam limite de 500 reais...tem outra funcionaria que quando está lá nao tenho problemas, passa todos os boletos de ate 2500 e 10mil no total...
No outro Ibi sempre lê todos os boletos e o sistema sempre funciona....

fnando Mensagens: 37
Seg Jun 02, 2014 12:49 pm
Pessoal, acabei de chegar do Ibi. Sou do Recife e fui pagar no que fica localizado na Conde da Boa Vista, em frente ao Atacado dos Presentes. A atendente foi super tranquila, perguntou se eu queria pagar todos os boletos que eu estava na mão e passou tudo sem problemas, achei até estranho. Eu estava com mais de 3mil em boleto , eu só fiquei preocupado com o limite de 2.700 que era do meu cartão, não quis arriscar e paguei 2.300,00. Outra coisa, eles não digitam a numeração do boleto, só vai lendo o código de barras, teve uma fatura que eu imprimi em casa e ela não estava passando, sugeri ela digitar a numeração e a mesma respondeu que não podia. Mas a dúvida, normalmente os pontos do débito não entram na hora, né? porque, desde as compras que fiz no final de semana no Visa recém adquirido e não tem nenhuma compra no crédito, apesar de ter as duas funções ativas não entraram ainda, fiquei preocupado :?

FightClub Mensagens: 115
Seg Jun 02, 2014 12:53 pm
Os pontos demoram mesmo para entrar, uns 3 ou 4 dias.

Bom, ainda na semana passada voltei lá no conic por duas vezes, nas duas passou normalmente.. Acho que tinha dado azar mesmo, ainda funciona... 8-)

Abs.

Seg Jun 02, 2014 12:57 pm
Valeu, FightClub! Já tava triste em ter perdido os preciosos pontinhos do débito

Seg Jun 02, 2014 2:34 pm
Acabei de voltar do Ibi no Ed. Conic (BSB). Dois dos meus boletos não foram lidos pela maquininha e a moça do caixa digitou.

Eles são meio "de lua". Às vezes se recusam a digitar, às vezes não criam caso.

Assim que eu cheguei no caixa pediram meu CPF. A moça jogou no sistema e foi dizendo que o sistema tinha aprovado um cartão de crédito e um de débito, que eu seria encaminhado ao guichê preferencial etc e tal. Disse que não tinha interesse e nem dei muito papo.

É a segunda vez que isso acontece comigo. Agora eles deram para pedir CPF de todo mundo que chega lá para pagar contas e tentam empurrar cartão de crédito.

Pela cara que ela fez quando inseriu meu CPF no sistema, arregalando os olhos, deduzo que meu score de crédito é alto. :)

Seg Jun 02, 2014 2:38 pm
Onde eu fui, eles pediram ID só para conferir as informações do cartão de crédito.

Seg Jun 02, 2014 2:38 pm
Isso eles sempre me pedem. E estão certos em pedir.

Ter Jun 03, 2014 11:56 am
baran, você estava certo quanto aos atendentes de lua. Voltei ao Ibi hoje e estava com 4 boletos impressos em casa, 2 do BB, um do Itau e outro do Santander. Os dos BB, ficaram com código de barra menor e não era lido pela leitora, o atendente digitou sem problemas. Tou tirando extrado dos pontos todos os dias, ehhehehehe se der certo, vou ter 2.900 pontos no débito, mais o do pagamento da fatura.

Alguém sabe informar o limite de compra no débito dos Platinuns? ou varia de acordo com o Perfil? o meu cartão anterior era gold, tinha R$ 2.700,00 os Platinuns são 10mil?

Ter Jun 03, 2014 11:58 am
fnando,

Quem bom que deu certo. Os pontos levam uns 3 dias para aparecer no extrato.

Voltar para “Banco do Brasil”