Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
macsilvinho Mensagens: 186
Qua Abr 30, 2014 4:32 pm
Tenho que concordar quanto ao gerente do SELECT e acho que SANTANDER todo não ter autonomia pra nada. Sabem como eu consegui aumentar o limite do meu Unique? Liguei pro SAC e falei pro atendente, olha com este limite aqui preciso de outro cartão de outro banco... aí ele me perguntou quanto eu queria de limite e chutei lá nas alturas. No dia seguinte me ligaram e me concederam. O meu gerente não conseguia e agora e ele mesmo me sugeriu que eu pedisse via SAC!

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Mai 01, 2014 11:49 am
Quando fiz isso semana passada, depois de 5 dias quem me ligou foi a "colega" da gerente "pois a minha gerente não foi trabalhar naquele dia" dizendo que aqueles limites eram impossíveis no momento (50K) porque pela experiencia dela só quem tinha altos investimentos no banco. Ou seja nem o SAC nem a gerente resolveram nada e ainda peguei uma "coça" dessa auxiliar por ter aberto a reclamação no SAC. Ontem entrei em contato com a gerente novamente por telefone/carta/fumaça/whatsapp e simplesmente depois de um texto imenso que mandei ela só disse "foi recusado" e me ignorou...

Liguei novamente para a central de cartões e mesmo a assistente dizendo que seria muito difícil o aumento de limite naquele momento pois já haviam negado os de 49k que estava "pré-aprovado" fiz ela abrir nova solicitação para aumento de , pelo menos 20k.

Consultei hoje e passou de 9,6k para 20k.

Resumo: Já avisei para toda família que os cartões Santander Unique não são mais nosso cartões principais.

alexcosta Mensagens: 18
Seg Jun 02, 2014 5:04 pm
Alguém esta conseguindo checar o extrato de pontos no superbonus? parece que mudaram o site no final de semana e o loyaltygateway.com/superbonus/ esta redirecionando para o santander esfera.

T+

Alex Costa

zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 02, 2014 5:10 pm
alex...
Nós ki no FDV desde sábado estamos relatando este problema.. hoje eu liguei para o Superlinha e a atendente informou que isto já foi detectado por eles e estão providenciando o acerto...
Fato é que, até o momento ninguém relatou sucesso em acessar..
Mas.. se vc precisar fazer alguma transferência para aérea ou consultar seus pontos pode ligar para o Superlinha que eles estão funcionando normalmente..

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Jun 03, 2014 4:19 pm
Galera!

Superbônus voltou!!!
:D

https://esfera.brasilct.com/login.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;

Só entrar pelo link e efetuar o cadastro

doctn Mensagens: 193
Ter Jun 03, 2014 5:25 pm
Eu fiz um novo cadastro e não consegui: deu uma mensagem de erro. Tentei tb com o login e senha antigo e nada.

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Jun 03, 2014 5:29 pm
Aqui foi tranquilo. Fiz o cadastro e depois consegui acessar... Usei o Crome

BrunoWerneck Mensagens: 118
Ter Jun 03, 2014 6:03 pm
Fiz um novo cadastro e funcionou também. O chato foi ter que criar uma senha com mais exigências de caracteres especiais...

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Jun 03, 2014 6:08 pm
Também achei chato.

Voltar para “Santander”