Conversei hj com meu consultor. Ele afirmou realmente que está próximo de ser comercializado para todos.
Falei tb da questão de parceria com mais companhias aéreas.. Ele falou que tratam disso e a intenção é aumentar.
Disse que muitos clientes pedem a parceria com a AA e que sempre estão escutando os clientes.
Portanto pessoal, sempre cobrem melhorias! Uma hora sai novidades.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
springbook
Acabei de solicitar a transferência da pontuação para o Tudo Azul no último dia da promoção 2x1, prazo para o crédito da pontuação incluindo o bônus de 10 dias úteis.
Com relação ao Black, parece que o início da comercialização se dará na próxima semana, por enquanto não existe nenhuma informação oficial.
Com relação ao Black, parece que o início da comercialização se dará na próxima semana, por enquanto não existe nenhuma informação oficial.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Foi o que já informei. E minha informação é de fonte oficial.
-
Ajudante
Cartão de crédito Porto Seguro MasterCard Black http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=8844" onclick="window.open(this.href);return false;
-
brunopiruka
Pessoal, quem solicitou a transferência pra Azul alguém já recebeu o bônus?
Eu acabei de consultar e vi que os pontos caíram mas o bônus não, imaginei que entrariam juntos... Estou com receio pois como transferi no último dia (31/05) aparece no extrato da azul que entrou dia 02/06
Eu acabei de consultar e vi que os pontos caíram mas o bônus não, imaginei que entrariam juntos... Estou com receio pois como transferi no último dia (31/05) aparece no extrato da azul que entrou dia 02/06
-
springbook
@bruno,
Pontos creditados mas nada do bônus! Também solicitei no último dia da promoção. Vamos aguardar os dez dias úteis para o crédito do bônus, provavelmente se ligarmos lá eles mandarão esperar o prazo.
Mas vamos ficar de olho neles! Kkkk
Pontos creditados mas nada do bônus! Também solicitei no último dia da promoção. Vamos aguardar os dez dias úteis para o crédito do bônus, provavelmente se ligarmos lá eles mandarão esperar o prazo.
Mas vamos ficar de olho neles! Kkkk
- ademario Mensagens: 179
Solicitei dia 31/05 e entrou ontem no tudo azul. No extrato já veio com o bonus somado ao valor transferido.
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
-
brunopiruka
@ademario
Qual data de entrada está aparecendo na Azul 02/06???
Abraço!
Qual data de entrada está aparecendo na Azul 02/06???
Abraço!
-
springbook
Para mim está assim no extrato!
02/06/2014 - - CREDITO DE PONTOS PORTO SEGURO 50000 0 Pontuação em parceiro Tudo Azul
Sendo o valor de pontos transferidos sem o bônus de 50k, total que deve ser creditado 100k. Se eu fosse emitir passagem por agora eu ligaria perguntando, mas como estou pensando nos novos voos para FLL/MCO no fim do ano vou esperar o prazo ou alguma novidade dos amigos.
02/06/2014 - - CREDITO DE PONTOS PORTO SEGURO 50000 0 Pontuação em parceiro Tudo Azul
Sendo o valor de pontos transferidos sem o bônus de 50k, total que deve ser creditado 100k. Se eu fosse emitir passagem por agora eu ligaria perguntando, mas como estou pensando nos novos voos para FLL/MCO no fim do ano vou esperar o prazo ou alguma novidade dos amigos.